30 agosto 2007

QUANDO ESCREVO

 QUANDO ESCREVO
Gena Maria

Quando me sento, frente ao computador para compor...
Não penso, se o conteúdo me trará algum benefício material...
Penso apenas que escrevo, porque amo escrever!
Seja sobre o amor, a saudade, o luar, as estrelas, o mar...
E até mesmo sobre a tristeza!
Mesmo sabendo que poderão não valorizar meus escritos
Eu escrevo... Escrevo e não me canso de escrever.
Encontro neste teclado muito amor e paixão...
Vindos de bem dentro de meu coração!
Ás vezes triste, outra muito feliz, mas em todos os momentos não perco;
A inspiração e a vontade incontrolável de escrever!
Meus versos e poemas compõem, a minha paixão...
Para quem escreve nada é premeditado.
Tudo vem de dentro do coração
As palavras fluem como uma brisa suave...
Elas vão surgindo
Como mágicas tão suaves como uma melodia...
Elas nos fazem sonhar, vibrar, amar e tornam
Nosso mundo muito mais colorido e gostoso de viver!
É por isso e por muito mais, que amo quando escrevo...
O que me vem da alma.

Marília - 29/08/07SP

3 comentários:

Anônimo disse...

BLZ de texto e som amiga...

"Quem acende uma luz nas trevas é o primeiro a ser beneficiado com a claridade dela" ---> como agradecimento deixo as amigas (os)
o endereço de um blog sem paralelo na Net sobre FIBROMIALGIA-TRATAMENTOS ALTERNATIVOS
---> carloslis.blogspot.com <---

Podem conferir...Boa Sorte á todas (os) Antonio Carlos

Anônimo disse...

"...mi discurpem" eu errei o nome do blog sobre medicina alternativa Fibromialgia

---> carloslins.blogspot.com <---

agora tá certo putzgrillo
+ abraços á todos

Anônimo disse...

Poetisa , Parabéns belo texto Nosso Amor.
Tens a sensibilidade bem aflorada
Beijos
Nancy Cobo