01 junho 2012

UM DESABAFO

AMIGOS BLOGUEIROS, OU NÃO...

Hoje fiquei imensamente triste!!!
Recebi um e-mail de uma pessoa que considero muito...
Ela me disse que estou postando poemas muito tristes e ultrapassados...Que, se eu perdi minha inspiração romântica, deveria passar a escrever sobre assuntos mais interessantes, etc.
Que minhas amigas não perdem mais tempo para me visitarem e que meus amigos não teriam paciência para entrar, esperar abrir meu blog e não encontrar nada, só perda de tempo, etc.
Isso me deixou bastante decepcionada, nem encontro palavras para me expressar, foi como se me dessem uma facada no coração.
Há quatro anos e pouco eu perdi todos os meus poemas que se encontravam em meu computador, pois meu HD queimou e para não perde-los novamente, comecei a postar em meus blogs, que são vários, pois não queria que ficassem apenas guardados em CDs e esquecidos em gavetas!
Sei que não sou, nem nunca fui poetisa, mas gosto de escrever meus versos apaixonados, o que faço desde mocinha!
 Me inspiro muito em músicas, que é a minha paixão e nunca escrevo sobre minha vida, pois sou casada há 42 anos e namorei 8 meu marido que é uma pessoa muito boa, que foi meu primeiro namorado, pai dos meus 4 filhos e formamos uma família muito feliz!
Peço perdão a todos se passo  a imagem de uma mulher triste e amargurada, o que não é verdade!
Tem pessoas que gostam de escrever sobre política, outras sobre religião, injustiças sociais, ecologia e por aí afora...Eu gosto de escrever sobre o amor em geral :  
dos filhos, dos pais, da mulher, do homem, irmãos, amigos e principalmente o amor que sinto nas letras de músicas que ouço... assisto muito novelas e estou sempre escrevendo algo dos amores nas telinhas, nos filmes, etc.
Penso que, se não sou visitada como gostaria é porque não é sempre que visito os blogs também, pois mal tenho tempo de postar e já saio para os meus afazeres domésticos que não são poucos, minha casa está sempre cheia quando não são amigos dos meus filhos, são as namoradas, os meus irmãos, etc.
Peço perdão também por isso, mas sempre que tenho uma folguinha eu visito sim e poucas vezes deixo um comentário, mas acompanho a todos com muito carinho!
Estou com 66 anos e meio, já não tenho mais o mesmo pic de antes e considerando como construtiva a crítica que me foi feita, vou procurar postar menos, ou tentar escrever poemas mais felizes deixando um pouco de lado essa  nostalgia!
O que seria de mim, sem essa única distração que tenho, que é a internet e meus amigos que eu amo tanto!
Obrigada a quem leu e me compreendeu pelo menos um pouquinho...
Um grande beijo no coração de cada um e me perdoem o desabafo!
Gena
Marília- SP