08 fevereiro 2010

UM PEDIDO....VISITEM ESSE PORTAL, VÃO AMAR!

Gena Maria - Maria Eugenia Camargo Dal Monte, nasceu em Marilia, interior de SP em 1946. Casada há trinta e nove anos, tem quatro filhos homens e adultos. Formou-se professora primária, fez especialização em Jardim da Infância, mas não deu aulas. Sempre trabalhou com o comércio; teve três lojas de moveis em Marília e Ribeirão Preto.
Desde muito cedo dedicou-se a leitura e a escrita; com nove anos de idade venceu um concurso literário em sua escola e guarda até hoje o jornal da publicação. Sempre deixou tudo que escreveu guardado a sete chaves. Foi com a Internet que se encontrou e começou a divulgar seus escritos. Sempre foi muito introspectiva na vida falando pouco, e muito fechada. Mas, na NET se encontrou, sendo autodidata em informática.
Pertence ao grupo de Poetas Del Mundo, é membro efetivo em duas Academias Virtuais de Letras, tem dois livros editados em antologias poéticas, pertence a vários sites da rede e tem seus blogs e sites pessoais onde divulga seus trabalhos literários. Escreveu um romance, mas ainda não o publicou.

APROVEITO ESSA OPORTUNIDADE PARA AGRADECER A TODOS QUE ME VISITARAM E DEIXARAM
SEUS LINDOS COMENTÁRIOS, FIQUEI MUITO FELIZ AO
 RETORNAR DE MINHA VIAGEM, OBRIGADAAAAAA!
BJS DA GENA

Marília, 8/02/10
23:54 Horas
http://www.boemio.com.br/midivoice/instr/letra_V/instrumentais_vincent_bell_airport_love_t_heme.mid