30 agosto 2007

AMIGOS INTERNAUTAS


Chego todas as manhãs...
Sento-me frente a tela calmamente...
E leio minhas correspondências!
Todas muito especiais de meus amigos virtuais!
Fico horas, lendo, ouvindo...
Deleitando-me com tantas belezas!
Aprendo, descubro novos amigos, novos talentos.
Sinto muito orgulho quando leio
algo de minha autoria
entre outros tantos que desfilam a minha frente!
Vejo lindos versos em poesias
Lindos sonetos, poemas em prosas...
Às vezes para descontrair, uma piada...
Inocente e muito engraçada!
Um recadinho aqui, outro ali...
Um elogio a um amigo...
Uma admiração a uma composição...
Uns parabéns por uma edição
Num poema pela bela formatação...
Enfim o mundo virtual pra mim
É muitas vezes, lindo e real!
Hoje me dei conta
que faz quase dez anos que estou aqui
Meus queridos e amados amigos
Que escrevem com maestria...
Moderadores que repassam com alegria
Lindos escritos dos nossos poetas em grupos
E muitos outros tão queridos deste mundo virtual!
Parabéns e obrigada a todos sem exceção
Pela paciência, amor e dedicação...
Neste maravilhoso espaço
No mundo da poesia!

Marília – SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom fim de semana miga amada Gena.!
Beijos xerinhos e miausssss carinhosos.
Felina e quarteto \R/.