11 maio 2013

Parabéns Mães!!!

(foto ilustrativa de algumas mães que admiro)
PARABÉNS...

Mães de mães e de pais blogueiras...
Mães blogueiras e mães de blogueiros...
Mães poetisas e mães de poetas da rede...
Mães formatadoras de poemas...
Mães que adotam seus filhos...
Mães em dose dupla, as avós...
Mães de amigos e amigas...
Mães que se tornam "mães de maridos"
e Mães de de suas mãezinhas...
Mães da minha família inteira...
Mães  que perderam  Mães...
Sei que todas merecem, não só, Um Dia Especial,
Pois, são mães trezentos e sessenta e cinco dias e seis horas por ano!!!!

Eu desejo do fundo do meu coração:
Muitas felicidades, muita saúde, muita energia e paz...
Principalmente, muita paciência e amor à Mãe de Jesús!!!

PARABÉNS À TODAS, SEM EXCEÇÃO
E MUITAS RECOMPENSAS PELOS FILHOS
QUE EDUCAM COM  AMOR !

Beijos da Gena e sua família!

Marília- SP

4 comentários:

☆Lu Cavichioli disse...

Que coisa mais linda Gena!

Música, imagem e poema! Tá lindo demais.

Parabéns e feliz DIA DAS MÃES.

beijos da Lu

Unknown disse...

Gena: Tudo muito lindo Feliz dia das mães
Beijos
Santa Cruz

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !!!!!!!!!!!!
Às vezes, as palavras se perdem na expressão da palavra Mãe. Nenhum dicionário definirá a magia do seu significado e, em todos os idiomas, traduz o mesmo sentimento: ser mãe.
E vendo o carinho dedicado ao dia das mães,deixo o meu pra você !!!!!

Giancarlo disse...

Buona domenica....ciao