30 outubro 2012

 
Oração De Amor
®Gena Maria
Ah Senhor, dai-lhe a resignação...
Aceitando a nossa separação!
 Fazei com que ele esqueça meus lábios
E nossos beijos de amor!
 Dai-lhe Senhor lindos sonhos
E acalanto em suas noites frias...
 Que a minha companhia não seja tudo
Que seu coração possa precisar
 Para caminhar sem tropeços
Pelos caminhos de sua vida!
Seque suas lágrimas Senhor...
Devolva-lhe o sorriso perdido!
Responda-lhe e ajude-o...
Ensine-o a me esquecer!
Diga-lhe Senhor
O quanto todos o admiram e amam..
Que precisam dele Senhor!
 Precisam de seu abraço amigo...
De suas palavras de carinho!
 Que minha ausência
Não o faça sofrer tanto!
 Senhor, dê-lhe a luz que precisa...
O amor dos amigos
Um outro amor talvez...!!!???
Ensine-o Senhor a sorrir novamente
Éramos um e queríamos viver assim
Pelo resto de nossas ,Senhor!
O Destino não quis esta união.
Senhor a nós dois, eu Vos peço.
Dai a Vossa misericordiosa
  Resignação!
E ensina-me também, Senhor
A aceitar o meu sofrimento...
Amém.

5 comentários:

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Lindo Gena!Que o Senhor esteja sempre ao nosso lado.Amém.

bjs.

Carmen Lúcia

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Um poema que é uma oração...adorei ler-te.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Unknown disse...

Pra fazer uma oração assim precisa ser muito forte, muito segura.
Parabéns pela força do poema e pelo lindo blog.
Um abraço.

José María Souza Costa disse...

Belissimo.
Parabens. Um poema lindo, com os arranjos musicais de um piano
Abraços

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Que Deus cuide de nós e do nosso coração enlutado!!!
Bjs de paz e bem