04 setembro 2012

NOSSO AMOR E A NATUREZA
®Gena Maria

Sinto hoje a beleza da natureza
Raios de sol iluminam minha manhã
trazendo até mim o amor que sinto por você!

O céu em seu esplendor, especialmente hoje está mais azul...
Árvores ao meu redor dançam leves e soltas
recebendo como um carinho, o vento!

Os pássaros gorjeiam felizes em seus galhos...
Ouço uma linda melodia no ar misturando amor e alegria!

Os animais dançam entusiasmados
e correm na relva tão linda desta manhã...
Como tenho tudo meu Deus!
 
Tenho você meu amor e a linda natureza!
Sinto-me dona do mundo, parece que tudo a minha volta
é só meu, é só nosso, em toda a sua beleza!

Sou feliz e agradeço ao Senhor e a você, meu amor!
Amar-te é a minha maior recompensa nessa vida!
Sentir-se amada é uma dádiva Divina!

Vamos amor andar e deixar pelos caminhos
um pouco de nossa paz!
Mostremos ao mundo que nosso amor é o maior
presente que alguém possa merecer!

Somos uma total doação e dedicação...
Vamos dividir,
multiplicar e distribuir um pouco desse amor...
Que ainda sobrará muito para nós dois!

Marília - SP

6 comentários:

Helen De Rose disse...

Seu poema tem uma linda mensagem, que envolveu minha emoção. Agradeço por compartilhar, bom dia!

Helen.

Anônimo disse...

Sensações tão coloridas, postas de forma tão lírica. Gostei!

Um abraço!

Sotnas disse...

Olá Gena, e que tudo permaneça bem contigo!

Palavras simples que elaboradas com intensos sentimentos expressam tuas emoções.
Parabéns por mais esta postagem com tão intenso sentir e pela bela imagem também!
E assim percebendo que o amor em você continua intenso, eu me vou agradecido por compartilhar tão belos sentimentos, também pela amizade e visitas e desejo que tenha em teu viver a felicidade intensa sempre, abraços e até mais!

Anônimo disse...

[url=http://www.freewebs.com/trazodone-buy]trazodone purchase online
[/url]

Anônimo disse...

[url=http://www.microgiving.com/profile/ribavirin]buy virazole
[/url] virazole
buy copegus online
rebetol

Anônimo disse...

[url=http://buy-methylprednisolone.webspawner.com/]methylprednisolone taper pack
[/url] buying Cadista 16 mg
zempred indication
medrol for shingles