03 julho 2012

AMOR REAL
®Gena Maria

Parei...
De sonhar, sonhar e sonhar...
Sem nunca por os pés no chão
De fantasiar, se iludir e fugir...

Agora vivo minha realidade
Aceitando o que tenho...
O que conquistei com o tempo

Descobri... 
Que tudo vem até nós
Aos poucos, basta termos paciência
E esperar, que um dia a vida nos mostra
Que o que é nosso ninguém rouba e nem tira

Aprendi...
Que sonhar não custa nada...
Apenas nos deixa cegos e nos faz
Perder muito tempo em vão...
Que devemos olhar e ouvir
Mais o nosso coração...

Concluí...
Que sonhamos tanto, que esquecemos
De ver ali, bem pertinho de nós, o amor...
Um amor maior, sem cobranças
Nem exigências, apenas um amor...

Esse amor...
Que vêm de nossos pais, nossos irmãos
De nossos filhos, nossos amigos
E principalmente daquele que escolhemos
Para caminhar ao nosso lado
Para fazer parte do nosso dia a dia
Compartilhar de nossas alegrias
De momentos difíceis também, mas que está
Sempre ali nos amando sem exigir
Nada em troca, apenas amando!
Marília - 03/07/12
22:51 Horas

13 comentários:

Artes e escritas disse...

A realidade pode ser melhor que o sonho, depende de nós, gostei muito de te ler. Um abraço, Yayá.

silvo disse...

Este poema avisa de que no debemos considerar lo natural como normal (en el sentido de costumbre), hay que apreciar lo que tenemos a nuestro lado, besos

Evanir disse...

Querida Poetisa.
Estou feliz em ler um poema tão lindo que fala direto ao meu coração.
Adorei a imagem onde vc ´postou o texto,De Um Querido Amigo Poeta.
Parabéns amiga fico maravilhada com suas postagens.
Um feliz final de semana beijos,Evanir.

Moisés de Carvalho disse...

Ese tipo de amor , é que realmente vale a pena .

Beijo grande !

"Mensagens Abençoadoras" disse...

Oi Gena!
É...amar sempre vale a pena....
Vim te desejar um maravilhoso final de semana amada!
Bjus
Marly

maria claudete disse...

É amiga sempre estamos aprendendo algo na nossa vida. Beijos.

Marilu disse...

Querida amiga, tenha um lindo final de semana. Beijocas

Zezinha Lins disse...

Que bom te ler, amiga, assim tao serena...
Uma linda semana pra vc. Beijinhos!!

José María Souza Costa disse...

Agradecimento pela Compreensão

Bom.

Gostaria de lembrar, que já disponabilizei, o link do seu blog, ao lado direito das minhas publicações. Era um débito que tinhamos com os nossos seguidores.

Aos poucos, estamos normalizando e atualizando, aquela página Simplória, que em meus delírios matinais, a intitulo de BLOGUE.

Estou te aguardando, lá no
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Um abraço " amaranhenssado"

José Maria Souza Costa

Ricardo e Regina Calmon disse...

parar de Sonhar,NEVERRRRRRRRRRRRRRRRR
GENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

hugs

Ricardo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Nogfer disse...

Ola minha querida!

Minha amiga se logou no blog dela no meu pc e esqueceu de sair ai eu nao sabia e acabei comentando logada nela!Por isso exclui!Isso acontece muito aqui em casa!rs

Mais copiei antes!

Devemos sonhar sempre!Pois a vida é feita de realidades e sonhos.
E ter do lado quem nos ama sem cobranças é maravilhoso!

Lindo poema minha amiga!

Beijos no coração

Bruno Gaspari disse...

Lindos poemas!
Parabéns, abraço