05 junho 2012

OBRIGADA AMIGOS PELA FORÇA!!!

Aprendendo a Ser Feliz
 Letícia Thompson

Às vezes penso que não somos mais felizes porque não queremos. Ou não nos esforçamos o suficiente. A mínima coisa pode mudar nosso humor e, se isso acontece de manhãzinha, para muitos o dia inteiro fica triste.
Talvez, ficando adultos, a gente se torne adulto demais. Perdemos a capacidade de nos alegrar com as coisas pequenininhas, ficamos talvez, guardando o riso para as grandes ocasiões, como as roupas bonitas, fechadas em armários. E se essas ocasiões tardam, então passamos boa parte da vida sem ter aproveitado. Uma pena...
A felicidade é um exercício diário de levantar a cabeça e seguir em frente apesar dos pesares. É não deixar que as tristezas dominem o dia, não deixar que as mágoas sejam mais fortes que as boas lembranças.
Felicidade é reconhecer-se pequeno e dizer-se: agora estou assim, mas nada me impede de abrir a janela e deixar que o sol penetre e traga luz para a minha vida. É sempre possível fazer um esforço... e geralmente são as coisas pelas quais lutamos com nosso coração que dão razão à nossa vida.
Faça da sua felicidade a sua luta.
Seu riso será sua vitória!


Marília- SP

3 comentários:

Unknown disse...

Para todos os males existem remédios e soluções que podemos e devemos aplicar em cada caso.

«A felicidade é um exercício diário de levantar a cabeça e seguir em frente»

Esta frase do seu texto resume tudo.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Tudo bem?
... texto da Letícia Thompson... o ser humano nunca está feliz, sempre almeja mais, e muitas vezes , fora de suas reais possibilidades,devemos buscar nossa felicidade,subindo degrau por degrau...em bases sólidas!
Obrigado pelo carinho da participação em meu blog!
Muito feliz!
Bom final de semana!
Beijos

Anônimo disse...

Olá Gena,estou aqui para agradecer a sua visita,e seu lindo comentário.
Obrigada,desejo á vc um ótimo fim de semana beijos.