14 agosto 2011

PARABÉNS A TODOS OS PAIS E UM FELIZ DIA!

PAI
®Gena Maria

Onde você estiver, sempre estará
também em meu coração!
Você foi o pai mais querido!
Não digo isso por que se foi,
e não está mais entre nós...
Mas, quando o conheci, quando soube
o que era um pai, tinha apenas dois anos.
Lembro-me muito bem :
-Foi me colocando para dormir
e me cobrindo com o maior carinho.
Da minha primeira infância
o que mais me recordo
é de sua atenção, dedicação e
principalmente sua proteção.
Sabia que o tinha e que
podia dizer à todos que era
amada, protegida e que
podia contar com você,
nas horas mais difíceis!
Meu pai,
você foi meu maior amigo e confidente!
Era com você que tirava minhas dúvidas.
Com você, aprendi muito do que sou hoje!
Passei um bom exemplo para meus filhos,
porque segui seus conselhos.
_ “Pai, eu o perdi, mas com certeza
o céu ganhou muito
tendo-o como companhia eterna!
Pai, você sempre viverá em meu coração!
Deus esteja com você meu pai!”
Peço a sua bênção.
Sua filha que nunca o esquecerá:
Gena

2 comentários:

Anônimo disse...

Gena: Já não tenho Pais mas nunca me esqueço deles, foram eles que me puseram no mundo com ajuda mais preciosa de Deus. feliz dia de Pais.
Beijos
Santa Cruz

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Olá minha querida amiga. Magnífico texto. A saudades do meu pai aperta meu peito, ainda mais ouvindo uma música como essa. Parabéns. Beijos.