23 agosto 2011

INSPIRADO NA MÚSICA...

REENCONTRO

Um vida feita de reencontros
Assim sou eu e você...
Nada é definitivo nada é final...
E tudo continua sempre igual

Eu e você, “não é assim tão complicado”
Como diz Ana Carolina...
Nós é que complicamos nossas vidas
E fizemos sempre tudo errado

Sei que nossas lembranças
Dão-nos sempre a certeza
Que fomos feitos um para o outro

Mas a vida não quis assim...
E vivemos sempre tão separados
A espera de um novo reencontro
Entre tantos encontros passados

Por mais que nos afastemos um do outro
A vida nos aproxima cada vez mais
Para mais um encontro
Onde descobrimos que o amor
É sempre igual...
“Te amo, me amas” e assim
Vamos vivendo...

Marília – 17/10/09
10:30 Horas

7 comentários:

Terê. disse...

Dizer o que? mais um belo poema, lindo, bjinhos terê.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Assim
é viver ao
lado de quem se ama.

Se perder 1000vezes...
Se reencontrar 1001 vezes...

Lindo.

Viver é sentir os sonhos
com o coração.

poesias maria do carmo disse...

isto se chama amor...lindo,bjos.

Unknown disse...

Muito lindo o poema, inspirado no amor em cada verso.

Penélope disse...

Que lindo poema.
Uma leveza.
Gosto sempre como faz as colocações dos teus sentires, sempre cheios de sentimentos,mas nunca tristes.
Adoro isso!
Beijinhos, minha querida.
Sempre que posso gosto de passar por aqui.

Raquel Lautenschlager Santana disse...

Gena Maria,tem selo para voê
no meu blog.Amei o seu poema.
Beijos.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog

Tá rolando um sorteio no meu blog em comemoração do #Dia das blogueiras.

Participe também!

borboletar2.blogspot.com