22 setembro 2010

PEDINDO PROTEÇÃO


SENHOR
autoria: ®Gena Maria


Eu Vos agradeço pelos meus amigos
Agradeço pela minha família
Agradeço pela saúde e pela paz
Que encontro em meus dias!
Senhor
Eu agradeço pelos momentos
Bons que tenho vivido
Junto aos meus amigos e pela
Família que me destes!
Senhor
Eu Vos agradeço por
Não ter quase nada a pedir
E por ter muito a agradecer!
Senhor
Cada dia que amanhece
Eu agradeço por mais
Um dia que vivi podendo
Desfrutar de vossa graça!
Senhor
Perdoa-me se pequei
Perdoa se meus amigos pecaram
E perdoa se meus filhos erraram!
Senhor
Envie-nos Tua bênção
Para que não deixemos
Nunca de acreditar
Que viemos ao mundo
Para seguir fazendo o bem
Sem nunca olhar a quem!
Senhor
Perdoe-nos se em algum momento
Desviamos do caminho do bem
Dai-nos a Tua paz

E nos proteja Senhor
Para que sejamos felizes
Por todo o sempre
Amém!


cidade:Marília – 22/09/10
SP

14 comentários:

Rute Beserra disse...

Que assim seja! Beijinhos a vc

Dora Regina disse...

Que bom amiga ter tanto para agradecer e tão pouco a pedir.
Que Deus a abençoe!
Um abraço!

Terê. disse...

que Deus te ouça !AMEM beijos tere.

Ana Gaúcha _Professora disse...

AMÉMMMMMMMMMMMMM!!

bjssssssssssss
DE BOM DIA!!!!

Unknown disse...

Faz muito bem em agradecer.
Muitos recebem as graças de terem saúde e muitos amigos, etc mas nunca agradecem nada.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Lieri disse...

Marilia,uma comovente e bela oração que certamente já foi ouvida!Muito lindo seu blog!Bjs,

Anônimo disse...

Marilia; linda Oração de agradecimento a Deus adorei é mesmo linda. tenho um blog que só posto Orações umas escritas por mim outras não se quiseres ver o Link: é Santacruzdouro.blogspot.com
Beijos
Santa Cruz

ValeriaC disse...

Muito singela a sua oração querida..tão bom sentirmos esta gratidão por Deus...beijinhos...
Valéria

Anônimo disse...

Menina, vim agradecer a visita e me deparo com essa oração maravilhosa de linda, me emocionei!

Amor disse...

e assim seja!!!bjs minha linda poetisa!

Sandra Veneziani disse...

Vim, te convidar a comemorar comigo, as minhas 32 mil visitas. Te espero, no toque pra pegar o selinho comemorativo e deixar a sua marquinha.
bjus
san

~*Rebeca*~ disse...

Quando agradecemos em oração, sentimos uma tranquilidade enorme. Um propósito.

Agradeço os elogios com os nossos blogs, viu.

até mais.

Jota Cê

JOANA CAMPOS disse...

Oiê, vim retirubir seu carinho por me seguir...o blogger hj tá qui tá...não to conseguindo comentar em lugar nenhum, espero conseguir aqui.

Vou te seguir, pra te ler em primeira mão.

Beijos
e Volte sempre!

Tiespero tá?

Joana Campos