28 agosto 2010

OS "QUIS" DA MINHA VIDA


Quis
®Gena Maria

Quis a vida, que eu te conhecesse
Quis o amor, que eu te amasse
Quis a paixão, que eu me apaixonasse
Quis a distância, que eu me afastasse

Quis a saudade, que eu voltasse
Quis o destino, que o reencontrasse
Quis o amor, que eu ficasse
Quis a paixão, que o beijasse

Quis o destino, que não mais me afastasse
Quis a alegria, que me entusiasmasse
Quis a ironia, que me esquecesse
Quis o adeus, que me deixasse

Quis a tristeza, que eu sofresse
Quis a vida, que a outra amasse
Quis a palavra, que eu me calasse
Quis o adeus, que eu partisse

Quis a lágrima, que eu chorasse
E quis meu coração
Que, eu jamais de te amar deixasse
E eternamente que, em minha face
Esta lágrima rolasse.

Marília – 09/08/10


VISITE:
http://meuromance1.blogspot.com/
SP

13 comentários:

AC disse...

Quis o destino que as palavras, cúmplices, cantassem esse desígnio...

Beijo :)

Rosane Marega disse...

Lindoooo!
Beijossss

Unknown disse...

Quis a poesia, que tu cantasses
os teus versos, para nossa alegria...

lindíssimo...

Zé Carlos disse...

Realmente morena, quis !!!!!!!

Bjs do ZC

Franck disse...

E pq não querer um fim de semana blues?!
Bjs*
PS: O blog ficou mais fácil de abrir, sim!

legalmente loira... disse...

gena, que lindo quis....
meu e-mail para podermos trocar os telefones e irmos aos barzinhos eles que nos aguardem rsrsrs
rcbsbloira@yhaoo.com.br
espero vc.

Beijos na alma e abençoado fim de semana!

Marilu disse...

Querida amiga, lindo poema...Tenha um lindo final de semana...Beijocas

Marilu disse...

Querida amiga, lindo poema...Tenha um lindo final de semana...Beijocas

Machado de Carlos disse...

Querida Amiga:

Belo poema! A música de Elvis Presley transformou suas palavras numa tristeza maior, mas sem mudar o teor do poema.

PS: — Foi uma honra, ver um soneto de minha autoria publicado lá no outro blog.
Muito obrigado pela homenagem!
Beijos!... Sempre!...

Ivy disse...

Esses "quis" da vida muitas vezes nos fazem sofrer, mas tb são eles que fazem pulsar a vida em nós...

E como diz o nosso amigo Ricardo - Viva la vida - e com todos os "quis" que temos direito.

Bjs amiga, e parabéns, vc é ótima!

Amor disse...

lindo Gena um bjo de domingo!

Alma Aprendiz disse...

Amiga querida

Lindo poema ....muito profundo!

Lindissimo!!!!!!!!!

Parabéns

Fique com Deus uma ótima semana

Beijosssssss

Um Cantinho para Sonhar disse...

Olá Gena,
Quis o destino que eu entrasse aqui e me encantasse com seu lindo poema!
Quis eu te seguir e aplaudir o seu belo poetar!

Parabéns!

Com carinho,
Suzy