23 fevereiro 2010


ORAÇÃO
(composta por Santa Gema)

Eis-me aqui, Senhor, de joelhos, a Vossos pés, para manifestar o meu reconhecimento e gratidão pelas contínuas graças que me concedeis.
Sempre que Vos invoco, me atendeis; cada vez que a Vós recorro, me consolais.
Como exprimir-Vos, Senhor, toda a emoção que me vai na alma?
Por tudo Vos dou graças, mas, se for do Vosso agrado, esta particular graça Vos peço ainda, que me concedais... (mencione a graça que deseja obter).
Dirijo-Vos esta súplica, Senhor, porque Sois Todo-Poderoso. Tende piedade de mim!
Que em tudo se faça a Vossa Santíssima vontade.
Amém
(Pai-nosso, Ave Maria, Glória ao Pai).


Meus amigos católicos, ou não...
 Ela é a minha santa protetora e, tb a padroeira dos farmacêuticos por  ser filha de um honrado farmacêutico de Lucca (Itália)
Nasceu a 12 de março de 1878 e faleceu em 7 de fevereiro de 1897


Marília - 23 de fevereito de 2010
10:11 Horas
Gena Maria


http://www.boemio.com.br/midivoice/relig/letra_F/1_fafa_de_belem_ave_maria_rogai_por_nos.mid


4 comentários:

Andreia Alves disse...

Olá Gena que saudades de ti!
Quero desculpar-me pela minha ausencia, mas a vida anda muito corrida, estou sem tempo nenhum para me dedicar aos amigos.
Linda quero te convidar para a comemoração de um ano do Devaneios, e para esta festa estou fazendo minha primeira coletiva, o tema é de muita importancia para todos nós. Será no dia 28 deste mês e tua presença me deixará muito feliz.
Passa lá no blog para ver os detalhes ok!
Fica com Deus Gena querida e espero por você!
Beijo na alma...

franciete disse...

Adorei esta oração, é lindíssima gostaria de a seguir mas não vi a pagina de seguidores, tentarei voltar mais vezes.
Beijinho de luz em seu coração

Crista disse...

Olááááá....
Lembra de mim?
Nãoooooooo????
Como pode...sou teus olhinhos azuis como a cor do céu...tá bom...eu sei que demorei,mas agora,daqui para frente,te prepara...vim para balançar teu blog e não te esqueças de revirar o meu:http://olhosazuis26.blogspot.com/... assim ficaremos felizes juntinhas...tu e eu...eitchaaaaaaaa...

Otelice disse...

Parabéns, pela escolha, querida.E obrigada por compartilhar tão linda oração.
Bjs no teu coração.