03 outubro 2009


SAUDADE DE MIM
Gena Maria

Saudade, quanta saudade sinto!
Daquele tempo quando sonhava colorido

Tempo que o amor era mais lindo
E o romantismo existia...

Quanta saudade sinto!
Saudade da minha inocência
Dos meus cabelos negros
Daqueles olhares sinceros e puros

Dos meninos de calças boca de sino
Das meninas de cinturinha fina
e saias rodadas com tecidos de bolinhas

Que saudade sinto dos anos sessenta
Onde fui tão feliz e nem sabia
Da minha vitrola  alta fidelidade
Com seu som tão perfeito...
Que saudade de mim

Nos carnavais dos clubes
Onde a Rodouro ainda era só pra refrescar
E as noites eram de pura alegria
Que saudades de meus sonhos
De minhas musicas
Onde passava horas ouvindo Nat King Cole
Pat Boone, Neil Sedaka, Ray Connif,
Celi Campelo e a turma da jovem guarda!

Esta saudade gostosa, hoje me faz muito bem
Pois, sei que viví em grande estilo
Uma deliciosa e pura juventude
Que não volta mais, eu sei...
Mas, que me fez muito feliz!

Marília-18/08/08
SP

Nenhum comentário: