21 setembro 2009

Meu Eterno Amor
Gena Maria

Hoje acordei com muita vontade de escrever um lindo poema!
Comecei a digitar e nada saiu, pensei em você e nada!
Lembrei-me de quantas vezes fiz o mesmo e escrevi lindos poemas!
Agora estou totalmente sem inspiração!Será que não te amo mais?

Não sei... Mas quando acordo você me aparece
tão lindo como antes!

No decorrer do dia, perco as contas, de quantas vezes penso em você!
Ao me deitar a última imagem que tenho é a sua!
Por que então não consigo mais falar de você em meus versos?
Será porque me cansei de tê-lo somente no teclado?

Pode ser, porque nunca senti tanta saudade como agora...
Penso em seus beijos, seus carinhos, seu cheiro...
E me dá uma louca vontade de sair a sua procura
Mas sei que será em vão...

Você não me quer de volta em sua vida!
Mas, diz que me ama e que temos que ter paciência e esperar...
Esperar que o destino nos de uma mãozinha
Não consigo entender e ficar sem você!

Talvez, por isso não consiga mais escrever meus lindos versos de amor...
Só essas linhas tão cheias de mágoas e de dor
Uma dor que vem dessa grande saudade que sinto de você
Meu grande e eterno amor!

Marília-10/05/05

Nenhum comentário: