30 julho 2008

DEIXA-ME TE AMAR
Gena Maria

Você é meu amor de verdade
Não consigo viver sem te ver
Com você eu vivo no céu
Preciso me apertar em seu corpo...
Sentir o bater de seu coração
E neste momento agradeço a Deus por estar comigo
Você é minha verdade mais sincera
Não consigo parar de te fitar
Meus olhos só vêem os teus
Você é unico e sem igual pra mim
Seu cheiro de homem me enlouquece
Fico muda e sem palavras ao seu lado
Amor, eu sei que sente o que sinto
Muitas vezes tenho que te pegar,
te sentir para ter certeza que é real,
pois muitas vezes penso que estou sonhando...
E fico com meus olhos fixos em você!
Eu te amo meu lindo amor
E preciso de você para comigo ficar...
Terminando com esta solidão que sinto
quando longe de você estou!
Oh meu amor, eu peço a Deus que não me deixe...
Agora que o encontrei
deixa-me te amar para sempre meu amor...
Te amar, te amar e só te amar.

Marília - 30/07/08
SP

Nenhum comentário: