16 maio 2008

CORAÇÃO ENGANADO
Gena Maria

Dia 15/05/08
Dia da minha libertação...
Finalmente me libertei de um sentimento
falso que vivia a me rodear
Quantas vezes tentei e não consegui deixar
Meu coração vivia a mendigar seu amor
A implorar para que olhasse um pouquinho
para este sofrido amor
que ele teimou em guardar
bem no fundo dele...
Ah coração, desta vez você se enganou...
Me fez amar a quem não mereceu...
A quem só desprezo e maldade conheceu
E por ser tão ingênuo me fez acreditar no amor
Ainda bem que a razão apareceu
e com toda força e poder o destruiu
Mostrou
a mim que um coração também se engana...
Se abre e aceita a quem não deve
Ama sem pensar e por isso faz sofrer
Obrigada razão por ter me salvado
por ter me mostrado o quanto ele era falso
O quanto me fez sofrer e chorar!
Mas, hoje quero comemorar
o fim deste amor e deste sofrimento
Quero comemorar minha vitória
e o alívio por ter me livrado em tempo
De você e de seu falso amar!
Marília - 15/05/08
SP

Nenhum comentário: