05 novembro 2007

MAIOR ABANDONADO

 MAIOR ABANDONADO

O meu amor por ti se despediu!
Cansou-se e se afastou.
Cansou de te procurar
Cansou de te pedir
Cansou de te esperar
Cansou de te implorar
para que olhasses um pouco para ele!
Pediu um pouco de carinho e não destes!
Pediu um olhar carinhoso e negastes!
Pediu um sorriso, um abraço, e nada encontrou
Não... Encontrou sim:
Uma grande indiferença,
Uma alma sofrida e resignada!
Nem saudade encontrou do meu amor!
Por isso ele foi vencido e se afastou...
Mas, não foi só a mim que ele abandonou...
Fostes o maior abandonado
Porque nunca terás em tua vida
Um amor tão grande assim!!!

GENA MARIA

Marília - SP

2 comentários:

. disse...

Gena
Também gosto de escrever.
Sou bem sonhadora também...rsss...gosto de lembrar da minha infância que foi tão boa também,passada numa cidadezinha perto da sua.Podemos dizer com orgulho que tivemos uma infância sadia...sem violência...sem TV...e o que mais gostava era poder brincar na rua.
Hoje vejo fico me perguntando:onde estão as crianças daqui do meu bairro...todas trancadas dentro de casa,talvez nem saibam o que é uma brincadeira de rua...que pena...
Suas poesias são lindas...escreve com a alma...
Beijos no coração...
Sonia Novaes

Anônimo disse...

Que poema lindo !
Procurando mensagens, cheguei aqui. Vou voltar semprepara abastecer a alma !

Comecei tamenm um blog com mensagens, muito simples, mas, fica convidada a visitar-me.

Um abraco,

Imagem essencial