08 setembro 2007

SELVA DE PEDRA

SELVA DE PEDRA
Gena Maria

Saio pela manhã acompanhada pelo sol nascendo...
Junto aos seus tímidos raios dourados
procuro, meio a esta selva de pedra
que logo será encoberta pela poluição...
Algum espaço para me encontrar!


Procuro-me entre estas paredes geladas
em meio a este concreto frio
e não me encontro!
Continuo a minha busca meio perdida e me acho
entre estas pedras frias, tentando esquecer
você e o quanto fui feliz!

Vejo-me esquecida e indecisa!
Devo partir ou devo ficar....
Não sei, me sinto confusa, sem direção....
Tenho que ficar e não quero...
Preciso partir, te procurar e não consigo...
Nunca me senti assim...
Numa encruzilhada, sem saber
que estrada seguir...


Se fico, perco para sempre você!
Se vou, encontro um caminho escuro...
E não sei se terei o calor que preciso!
Se encontrarei você ainda a me esperar!


Não sei, se aquele antigo amor
continua vivo a me esperar...
Tenho que decidir, preciso partir
e tentar sair desta selva de pedra...
Para, quem sabe, em seus braços
novamente sorrir e amar...
Ou ficar e nunca ter a certeza!

Marília - 07/09/07
SP

5 comentários:

Anônimo disse...

Gena, minha querida, esta muito lindo seu blog anjinha e este poema tocou fundo aqui no coraçãozinho de Tan.
Beijos minha flor querida.
Carinho imenso
Tan

Anônimo disse...

Que lindo meu anjinho lindo ...
Amei seu blogg ....
Beijinhos carinhosos
Giovanni Leandro

Zé Carlos disse...

Oi GM, um recado para vc que disse: "Continuo a minha busca meio perdida e me acho
entre estas pedras frias, tentando esquecer você e o quanto fui feliz!"

Jamais se esqueça de um grande amor, ele deixa cicatrizes eternas...

Bjs do seu amigo, ZC

Falcão S.R disse...

Gena amiga querida

Em cada verso um toque mágico de sua alma sensível e por Deus iluminada.

Parabéns para todos nos que temos o privilégio de desfrutar de seu talento e carinho.

Beijos

Falcão

Anônimo disse...

Olá Gena querida
Tenha um ótimo retorno ao mundo virtual. Sentimos sua falta.
Aguardo sua visita em meu flog.

Beijo enorme e lindo domingo.
Sil

PS: Um lindo e romântico poema. Sempre transmitindo seus sentimentos mais profundos. Parabéns!!