23 setembro 2007

MAIS UM DUETO...

Se Você Não Existisse...
De tudo o que me lembro na vida
o que marcou é o que acontece a você, com você...
Isto é para mim mais importante
do que acontece a mim por exemplo.
A sua felicidade é mais importante
do que acontece no mundo....
Nada, nenhum prazer, nenhum momento
tem graça se eu não souber que você
está perto de mim, nem que seja em pensamento...
Nenhuma beleza, nenhuma maravilha do mundo
se aproxima do seu sorriso...
Nada me faz esquecer de você, meu amor....
Só sou feliz por que você existe sempre no meu coração...
.© Poeta de Uncilla
===============
Ainda Bem Que Existes
Não se preocupe amor
Eu também não seria ninguém sem você!
Vivo porque este amor me dá forças...
Eu acordo você, eu ando você, eu alimento você, eu durmo você!
E se estou feliz é porque sei que também vives por mim!
Somos duas almas gêmeas que não se encontraram por acaso...
Foi amor a primeira vista...
Amor que o tempo não mudou entre nós...
Vivemos para nos amar!
Se um dia perder seu sorriso, seus abraços...
Perderei também a vontade de viver!
Só vivo porque tenho você
E nada mais importa no mundo...
Só você, meu amor!
© Gena Maria

Marília - 02/05/06

Nenhum comentário: