21 setembro 2007

AGORA SEM VOCÊ

 Agora Sem Você
Gena Maria

Agora sem você, tudo mudou
Minha vida ficou vazia, sem carinho e sem amor..
Estava tão acostumada com seus carinhos, seus beijos...
E agora fico aqui nesta solidão que é ficar sem você, sem seu amor
Vai demorar eu sei pra esquecer você!

Vivo num total desespero, em total desencontro
sem saber qual rumo tomar, qual caminho seguir
Pois, sem você, não sei se me encontro em
ou ,se encontro você em outro alguém!

Vou tentar esquecer, ficar sem você, mas não sei se consigo
Você fez parte da minha vida, sem você perdi metade dela
E sei será difícil me encontrar, nem onde me achar
estou muito perdida sem seu amor!

Minha vida está vazia sem você
Não sei onde me encontrar, preciso me achar
Vai ser difícil, eu sei...
Mas preciso me encontrar,
para conseguir tirar seu amor de mim
E de novo viver, desta vez, sem você!

Marília - 03/07/07
SP

Um comentário:

Eliana Duarte disse...

Cada dia mais lindo querida seu blog, e obrigada por me adicionar, e´um prazer estar pertinho de ti.
Beijos linda amiga, Eli...