07 agosto 2007

TENHO SAUDADE

 De meu passado nele estava você


Tenho saudade
De nossos momentos,
quando me ligava dizendo palavras de amor


Tenho saudade
Quando me olhava e dizia...te amo


Tenho saudade
Quando atendia ao telefone e me dizia estar longe,
estando bem alí na minha frente.


Tenho saudade
De você sempre por perto...
estava na chuva e aparecia para me socorrer


Tenho saudade
De seus beijos e seus abraços me fazendo sonhar
com o nosso futuro que nunca veio.


Tenho saudade
De suas cartas, de seus poemas
dizendo sempre o que eu queria ouvir


Tenho saudade
Da emoção que me fazia sentir mais mulher
quando juntos estávamos sem ver o tempo passar


Tenho saudade
Até da saudade que sentia quando você não aparecia


Mas, tenho mais saudade
quando pensava em você e o via
chegando tão lindo com seu meigo sorriso


Tenho saudade
De nossa loucuras de amor, de nossos
encontros furtivos com medo que nos vissem


Só não tenho saudade
do dia que você resolveu que
não mais viria, mesmo me amando...
Se afastaria e deixaria o tempo falar por nós dois!


Marília - SP

Um comentário:

Zé Carlos disse...

Olá querida GM, está ótimo seu Blog, vá em frente, divulgue seus trabalhos que são lindos - jamais desista disto.
Bjs do teu amigo