23 agosto 2007

MINHA LIBERDADE


Esperei tanto por esta liberdade...
Que sinto hoje ,ao deixar de te amar!
Demorei mas consegui...

Você estava fincado em minha pele, meu corpo, meu coração!
Era como uma tatuagem impregnada, me fazendo sofrer!

Minha espera finalmente chegou ao fim...
De repente percebi que você já não faz parte de mim
Voou para bem longe e me libertou!

Como é bom ser livre deste tipo de sentimento...
Que só magoa e fere, a quem por você se apaixonou!

Sinto-me como um pássaro que de repente viu a portinhola
de sua gaiola aberta para a liberdade e voou,
feliz, pelo espaço aberto!

Agora quero paz, tranqüilidade e felicidade!
Irei até o infinito, se preciso for...
Para encontrar um verdadeiro amor
que me faça feliz, que me ame sem maldade...
E traga de volta ao meu coração, a sinceridade e a lealdade!

Nunca mais deixarei que me tirem esta liberdade
tão dificilmente conquistada!
Nunca mais me anularei por um amor!

Serei amada e amarei muito...
Assim daqui a um tempo não mais me lembrarei
De você, do seu egoísmo e da sua maldade!

Marília - 22/07/07
SP

poema inspirado na musica Voa Liberdade

Um comentário:

Anônimo disse...

Gena Querida! Parabéns, teu BLOG é lindo, tuas poesias excelentes... Mas não sei pq eu me encanto com a Palavra (Liberdade) Liberdade para mim é tudo, é como o ar que respiro, sem ela creio que morreria sufocada, então só me resta dizer (Viva a Liberdade!!!)

Muito bom Amiga, adorei!!!
Beijjjos... Pequenina