19 julho 2013

FELIZ DIA DO AMIGO PARA TODOS!

Oração Para Meus Amigos Virtuais

Peço Senhor
Proteja meus amigos virtuais.
Eles são como o Sol que faz a Lua brilhar!

Peço Senhor
Aumente a fé de meus amigos
Fazendo-os sempre orar;
Seja para pedir, ou para agradecer!

Peço, Senhor
Mantenha-os sempre como são:
Amáveis, prestativos e sensíveis.

Peço, Senhor
Não os abandone, protegei-os sempre...
Se caírem levante-os
Se desviarem do caminho
Mostre-lhes a direção
Se faltar amor...
Mostre-lhes Seu Coração

Dê-lhes paciência e resignação...
Tolerância e principalmente fé em Sua Doutrina
E na Santíssima Trindade
Pai, Filho e Espírito Santo.

Peço Senhor
Não lhes falte nunca, mantenha-os
Sempre acompanhados por um Anjo Celestial
Protegendo-os contra seus inimigos
E eventuais doenças...

Quando sentirem necessidade,
Quando estiverem em dificuldade
Salve-os Senhor!

Peço a Vós Senhor
Não deixe nunca que eu perca a minha fé
Para que eu possa sempre orar
Pelos meus amigos virtuais tão queridos
E para mim tão reais!

Salve-os Senhor, faça-os ter mais fé
E os abençoe sempre...
Amem!

© Gena Maria
Marília - SP - Brasil

9 comentários:

Ricardo- águialivre disse...

Bom dia

Mensagem linda. Adorei ler

Tenha um Sábado muito feliz
**************************
Querendo, visitem-me

http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

silvo disse...

Feliz día de los amigos!, bj

Dorli disse...

Olá,
Que linda mensagem aos amigos virtuais.
Que você também seja a minha amiga.
Beijos
Lua Singular

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
parabéns pela mensagem que passa bem. é linda.

ag

Bruno disse...

Olá Gena
Linda mensagem. Obrigado pelas maravilhosas palavras. Vim lhe desejar um feliz dia do amigo. Que sua noite seja regada com o carinho dos verdadeiros amigos.
Tem um carinho no meu blogue pra você
Meu fraternal abraço
Bruno

Por que você faz poema? disse...

"Meus bons amigos,
onde estão?"

Helder Gonçalves disse...

Gena tua poesia é profunda e de forte base que leva a reflexão.

Gostei muito e assisti e o seu video.

Bem Haja!

Abraço

HG

Evanir disse...


Eu preciso apenas de um abraço teu,
nesse dia tão especial para mim.
Penso que à minha volta nada muda, compete a nós
todas as mudanças para cada dia sermos
um pouco mais felizes.
Lembre-se, Deixe marcas de amor por onde passar
tenha certeza cedo ou tarde colherá os frutos
daquilo , que semeou no longo da sua vida.
Dê amor , carinho, seja fiel às suas amizades
Leve no coração o maior sentimento ,
Aquele que tem o poder de mover o mundo.
A fé e a esperança de um mundo de amor e paz.
Mesmo que por vezes me sinta mais velho,
esse é o momento de praticar aquilo , que
Deus traçou para cada um de nós.
Na postagem deixei uma lembrança para você.
Beijos ! Deus está contigo e comigo.
Evanir..
Um abraço pelo dia do escritor .

Lucy Mara Mansanaris disse...

Boa noite Maria. Muito linda oração, de emocionar, parabéns! Um abraço, parabéns pelo seu espaço, é lindo!