13 dezembro 2012

UM ABENÇOADO NATAL MEUS AMIGOS!

MAIS UM NATAL
®Gena Maria

Mais um Natal se aproxima
Mais uma vez renovo a minha fé
Mais uma vez sinto necessidade
de agradecer pelas graças que recebi
durante o ano inteiro e pedir perdão
pelas vezes que fracassei e duvidei...

Mais uma vez é Natal...
Tempo que paro e analiso
meu comportamento com o próximo...
Aqueles que vivem ao meu lado
marido, filhos, irmãos e amigos...

E, me questiono se meu amor valeu...
Se me doei como deveria, se amparei
como deveria, se fui presente...
Se consolei, se abracei o suficiente!

Mais uma vez sinto quão imperfeita sou...
Que cometo muitas falhas...
Que muitas vezes sou egoísta...
Querendo mais receber que doar...

E Jesus nasceu, passou Sua vida inteira
amando, Se doando e perdoando...
Ensinando-nos com Seu exemplo a amar e perdoar!

Mais um Natal se aproxima
para fortalecer a minha fé...
Para me reunir com meus familiares e amigos
Não só para beber, comer e festejar,
mas para analisar o que sou...
O que fiz para melhorar a minha vida
e a de todos que dela fazem parte...

E, mais uma vez concluo que tenho muito
a evoluir, a mudar e, principalmente
a pedir o perdão, por ser
tão imperfeita quanto sou!

DESEJO A TODOS QUE ME LÊEM
MAIS UM FELIZ NATAL!!!

Marília - 15/12/12

14 comentários:

Por Amor disse...

Gena minha linda ...Muito precioso seu poema e verdadeiro no sentimento claro e belo da grandeza deste teu magnífico coração que DEUS te Abençoe viu um beijo cheio de esperança pra te Pedro Pugliese

Marilu disse...

Querida amiga,

O céu se iluminou,
a estrela apareceu,
os anjos entoaram louvores,
nasceu o filho de Deus.

Numa gruta em Belém,
veio ao mundo o Salvador,
trazendo em suas mãozinhas,
verdade, paz e amor.

Seu bercinho foi uma
manjedoura,
pobrezinha e frugal,
que as bençãos do Deus menino
se renovem neste Natal.

Desejo a você e a todos aqueles de mais ama, um
lindo e abençoado Feliz Natal. Beijocas

Graça Pereira disse...

Hoje passo para te desejar um Natal Feliz e um 2013 em GRANDE!
Beijo
Graça

Lu Nogfer disse...

Lindissimo o seu poema, amiga!
E que o seu natal seja lindo e iluminado!Que seja o prenúncio do ano vindouro!

Beijos no coraçao

Rafael O Observador disse...

Curti xD

Por favor, da uma olhada e mostra pra amigos o meu blog:
livrodossonhadores.blogspot.com.br/

rouxinol de Bernardim disse...

Excelente, uma poesia assim é sublime e libertadora!
Bom Natal1

Will disse...

Gena, belísima postagem.

Um natal maravilhoso para você e toda sua família!

Luz da minha alma disse...

Gena,
Eu indiquei você e seu blog para o Incentivo à Leitura! Vá até o meu blog, pegue o selinho para vc colocar no seu blog e siga todos os passos que eu fiz Você tem que por o selinho do incentivo na lateral do seu blog!Agora, vá até o meu blog e veja como eu fiz a postagem de hoje,dia 20/12! Você deverá fazer igual no seu! A única diferença é que irão mudar o livro a ser indicado e os blogs que vc indicará.Entendeu?
Abraços
Maria da graça

Luz da minha alma disse...

Gena,
Eu indiquei você e seu blog para o Incentivo à Leitura! Vá até o meu blog, pegue o selinho para vc colocar no seu blog e siga todos os passos que eu fiz Você tem que por o selinho do incentivo na lateral do seu blog!Agora, vá até o meu blog e veja como eu fiz a postagem de hoje,dia 20/12! Você deverá fazer igual no seu! A única diferença é que irão mudar o livro a ser indicado e os blogs que vc indicará.Entendeu?
Abraços
Maria da graça

SANTA CRUZ DIÁCONO GOMES disse...

Gena: Lindissimo adorei. Desejo Um santo e feliz Natal cheio de Alegria paz e amor.
Beijos
Santa Cruz

Silenciosamente ouvindo... disse...

Venho fundamentalmente deixar-lhe
os vostos de Feliz Natal para si
e sua Família.
Bj.
Irene Alves

Encante seus olhos disse...

Gena, muita paz neste Natal, com muitas alegrias junto aos familiares.
Um abraço.
Maria da Graça

José María Souza Costa disse...

Com a aproximação do dia 25 de Dezembro, tempo de Natal, e, que é a maior das festas da Humanidade. As pessoas, em sua maioria, reúnem-se para comemorar e, muitas outras para agradecer. Sim, agradecer ao outro que lhe estendeu a mão, ao outro que compreendeu, ao outro que de uma forma ou de outra, prestou-lhe um auxílio, para a grandeza deste tempo que traduz-se no Dom da Vida.
Eu, particularmente estou aqui. De uma maneira muito simples. Sem cartões, sem panetones, sem uvas. Mas, com uma Alma leve, ciente e consciente, que como ser humano, tenho feito um esforço enorme, para que seja emancipado ao o outro, o sentimento de Amizade, de Respeito, de Alegria e de Continuidade, para que o Ser Humano, torne-se cada vez mais qualitativo.
É chegado o tempo de Natal, quero agradecer, por estarmos aqui, e, aproveito para desejar-lhe: Muita Saúde, que é o dom da alegria. Paz, e Equílibrio Espiritual. Sem estes, somos como os versos que vagam sem literatura.
Que no Ano de 2013, estejamos juntos, e com Saúde, por que Jesus Cristo, é Senhor dos contentamentos.
Feliz Natal, e, que este desejo estenda-se a cada um dos seus familiares.
Um abraço.

Anônimo disse...

Hi, I check your new stuff daily. Your story-telling style is witty, keep it
up!
Here is my web page ... Singapore Tuition