24 junho 2010

CLIQUE NA FOTO PARA LER MELHOR

5 comentários:

Sonhadora disse...

Minha querida
Deixo também o meu carinho.Que bom que está de volta.

beijinhos
Sonhadora

Phivos Nicolaides disse...

Ola amiga, obrigado pelo seguid. Você está simplesmente maravilhoso nessa foto. Beijinhos, com amor... Felipe Viagens

meninas poderosas disse...

oi maria te espero aqui,segue o link,vem,,

AMÁLIA LOPES POEMAS disse...

MINHA AMADA GENA, querida poeta, querida amiga, somos as eternas sonhadoras, eternas amantes do amar amando. E...será que haverá espaço mais lindo do que o espaço do divino coração, amando sempre.
Amiga esta paixão é soberba, é poesia, é paz, harmonia, é tudo, é meu sol meu dia...Gostava de estar aqui no teu blog com um poema, senão o que te mandei, mandarei outro mais romantico e belo e foto tambem, ok amiga?
Deixo-te mil aromas de paz, meus beijos e a amizade eterna...Amália LOPES

Santa Cruz disse...

Plá Gena não sabes quanto eu fico feliz quando vejo uma mulher sorrir.
Um beijo
Santa Cruz