SALMO 23 O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará. Deitai-me em verdes pastos, guiai-me mansamente às águas tranquilas; Refrigera a minha alma, guia-me pelas veredas da justiça por amor do Seu nome, Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque Tu estás comigo, a Tua vara e o Teu cajado me consolam; Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda; Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida, e habitarei na casa do Senhor por todo o sempre. Amém.

05 março 2010

OBRIGADA PAPAI DO CÉU!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns vovó coruja GM, sua neta é linda.

Bjs do Toninho

Crista disse...

Quando acontece esse milagre de vida...só podemos agradecer,não é????
Céusssss...como é linda!!!!!!

Buenasssssssss...
Ao escutar teus gemidos de saudades,vim correndinho só pra te ver...também...faz alguns dias que tu não sentes meu cheirinho...eu sei que tu não aguentas...heheheeee...
Vou fazer um baita control C e V desse comentário...não faz essa carinha de...NÃO GOSTEI...já imaginou eu me dividindo em 66 pedacinhos (é o número de blogs que eu sigo e onde me recarrego de coisas boas)!?
Por isso que entro tiquetaqueando com meus saltinhos cobertos com pedrinhas de brilhantes...passeio...passeio...e quase me deixo ficar para sempre... mas saio correndo...guardando entre meus peitinhos firmes e fartos a melhor parte de teu blog:A BELEZA DA TUA ALMA MARAVILHOSA,EMBALADA DENTRO DE MEU CORAÇÃO!
Não fica com ciúmes do meu carinho pelos outros blogs...
UM beijo...DUAS piscadinhas dos OLHOS AZUIS, como é azul o céu de meu amado BRASIL...sill...silll e TRES \o/\o/\o/ upassssabraços \o/\o/\o/ (um de chegar,outro de ficar e o terceiro de despedir)...se quiseres mais beijos...rsrsrsrs...é só buscar,tenho uma montanha deles pra ti!!!!!!