08 outubro 2008

CAFÉ DA MANHÃ
Gena Maria

Ao acordar te procuro ao meu lado não estás...
Te chamo, não respondes...
Saio pela casa a tua procura...
Não te ouço, não te vejo me desespero, me entristeço!
Será que me abandonaste?
De novo não, eu não suportaria!

Um dia voltaste e prometeste
"Nunca mais te deixarei meu amor"!
Vou até o jardim e te vejo
colhendo flores...Aquelas mesmas
que um dia plantamos para esperar a primavera chegar...
Me aproximo e bem devagar, te abraço, te beijo
e agradeço a Deus por este momento!
Eu quase te perdi um dia e por culpa minha...
Jurei nunca mais te desprezar e só te amar!
Beijou-me também e me disseste:
" Amor, vim colher umas flores
para enfeitar a mesa em nosso café da manhã...
Sabe que dia é hoje?
Faz exatamente um ano que para nós voltei
e jurei nunca mais te abandonar...
Te amo minha querida, não duvide,
nunca mais vou te deixar!"
Entramos e tomamos o mais romântico
Café da Manhã!

Marília- 24/09/08
SP

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gena minha linda poetisa que amo, como sempre arrasando no romantismo heim?
Fico feliz e te parabenizo.
Beijokas da Loba

Anônimo disse...

Desejo a você e toda sua familia um maravilhoso ano cheio de paz e realizações viu?
Bjokas da Loba