18 abril 2013

PARA REFLETIR...

 FELICIDADE
®Gena Maria

Somos felizes quando amamos
E sentimos a reciprocidade!

Somos felizes quando
 fazemos uma criança sorrir!

Quão felizes nós somos
quando fazemos o bem!

Quando amamos ao próximo...
Quando deixamos de ser egoístas!

Quando entramos em uma igreja
e de lá saímos mais leves, felizes!

Quando entendemos, que a vida é feita
de muitos pequenos momentos felizes,
 mas tão intensos, que chegam a ser eternos!

Ao acordar, se agradecermos a Deus
pela noite que passou... Por mais um dia
que virá ao nosso encontro...
Com absoluta certeza, esse dia será
muito mais feliz!

Mas, entre todos os meus momentos,
o mais feliz, é quando estou em companhia
do meu maior amor...
 Aquele que vive comigo, há mais de quarenta anos,
dando-me muitos momentos felizes e sem egoísmo...
Com total altruísmo, mesmo nos momentos difíceis...

Digo sempre e repito, como é bom amar e ser amada!
A tudo isso, eu chamo de Felicidade!

Marília – 07/11/10
20:34 Horas
refeito em 19/04/13
02:24  Horas

7 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, vocês formam um lindo casal, que Deus derrame sempre suas bençãos em seu lar. Beijokas

silvo disse...

Es maravilloso sentir felicidad y tener motivos para ello, bs!

Sotnas disse...

Olá Gena, e que tudo esteja bem!

Pois é prezada poetisa, viver feliz é simples, complicado é quase sempre o modo que nós humanos escolhemos a maneira de viver feliz. Quando deixamos passar despercebido o mais simples momento do nosso viver, perdemos a oportunidade de ser feliz por um breve momento, que somado aos outros se equivalem a uma eternidade!
Obrigado por sempre compartilhar belos pensamentos por cá, palavras bem elaboradas em belos poemas que expressam deveras tua sensibilidade e o teu nobre sentir!
E assim grato por tua amizade e visitas eu desejo que seja sempre tão intenso de felicidade o teu viver, um, grande abraço e, até mais!

Graça Pereira disse...

Soubeste encontrar o teu caminho e mereces ser feliz.
Fico contente.
Beijo e uma semana muito boa.
Graça

Evanir disse...

Gema poetisa querida.
Por motivos de saúde estive afastada
sem poder fazer muitas visitas.
No entanto não esqueço principalmente
das poetisas e poetas.
A muito tempo não tenho postado poemas para fazer surpresa, mais sim pedindo antes autorização para postar.
Sendo assim já deixo meu pedido
se você autoriza postar poemas seu nas minhas postagens.
Uma abençoada semana beijos, Evanir.

Vinicius disse...

Oi.Parabéns pelas belíssimas palavras.A felicidade é tudo o que escrevestes, e tão bem....
Tenhas uma ótima semana.
Abraço.

Joanna Catharina disse...

Encontrei o seu cantinho por acaso. Lindo demais o que você escreveu.

A vida é bela em sua simplicidade e quando se tem um amor para sempre, é ainda mais bela...

Espero que não se importe se eu for mais uma de suas seguidoras.
Te convido a visitar o meu cantinho:

http://www.joaninhatricoteira.blogspot.com.br

bjs