17 julho 2012

8 comentários:

Will Moa disse...

Como sempre, um post que ressalta de forma tão bonita as sensações que realmente fazem a vida valer a pena.

Um abraço!

Marcia disse...

Vim buscar poema e ganhei uma surpresa rs,obrigada Gena de Coração beijos!

Afrodite Deusa do Amor. disse...

Olá Marília adorei sua visita,obrigada pelo carinho beijos.

Sotnas disse...

Olá Gena, desejo que tudo esteja bem contigo!

E cá estou admirando tua bela postagem que como de outras vezes expressando sempre este nobre sentimento que nos faz querer viver, por vezes até entregar a vida por outra vida, O amor, este sentir que nos move sempre que nos sentimos amado!

Claro que estive ausente por alguns problemas, mas, cá estou para agradecer tua amizade e visitas e desejar a você e todos um viver de intensa felicidade, abraços e até mais!

Anne Lieri disse...

Linda a poesia da Marcia!Excelente escolha e belo cartão!bjs,

Fanzine Episódio Cultural disse...

Poço de Misericórdia

Procuro um poço de misericórdia
Que tenha água em abundância
Para saciar a sede do meu povo.

Na terra onde nasceu
O gado não muge mais.
O jagunço do inferno fugiu,
Entre a caatinga e os cactos sem espinhos.

Oh, Deus! Procuro um poço de misericórdia
Onde eu possa umedecer o meu rosto
Que agora chora lágrimas secas
Molhando meus olhos de vergonha.

O sol escalda a coragem do meu povo
Secando a última gota de suas almas:
“Sal e lama, cobertores sem cama”.

Que nossos mártires não olhem para trás
Para que não fiquem presos no tártaro!

Dos nossos açudes queremos água,
Em nosso sertão queremos a paz;
Pois é do sangue e da guerra
Que se alimentam os ditadores.

Procuro um poço de misericórdia...

*Do livro “O Anjo e a Tempestade”
( Agamenon Troyan )

Lua Negra disse...

Feliz dia Amiga.
Beijinhos de canela.
Lua
http://naturezadeluanegra.blogspot.com.br/

Marilu disse...

Querida amiga,
Hoje é dia de dizer que te quero bem,
que penso em ti sempre
e que tua amizade é muito importante para mim.
Quero dizer também que teu carinho
e tua alegria tornam minha vida mais bonita,
e que te conhecer me fez crescer muito.
Feliz dia do amigo.
Beijocas