17 junho 2012

PARABÉNS MY  HUSBAND!!!

Hoje, dia em que você veio ao mundo, quero deixar aqui gravado e assinado
o quanto é importante esse dia para todos nós de sua família, que o amamos tanto!
Além de agradecermos por tudo que você representa, queremos também desejar-lhe mil felicidades!
Do fundo de nossos corações, desejamos que o Senhor o proteja sempre e que o mantenha por muitos e muitos anos junto a nós: euzinha, sua esposa e seus quatro filhos, Giovanni, Giulliano, Luigi e Giulio!
Parabéns meu querido e muito obrigada por você existir em nossas vidas!
Deus o abençoe com muita saúde e paz!
Beijos, beijos e abraços bem apertados !
Gena e filhos

Marília - 17/06/12
SP
PS: meu marido era um boêmio e quando marcamos o nosso casamento, ele cantava essa música pra mim e agora deixo aqui registrada!
Bjsss da Gena

4 comentários:

Marilu disse...

Querida amiga, parabéns ao Sr. seu esposo, muita paz, saúde, amor e prosperidade, que Deus lhe dê muitos anos de vida, para que vocês continuem formando esse casal lindo e abençoado, junto aos seus queridos filhos. Beijocas

Graça Pereira disse...

Parabéns a este marido e pai tão amigo de sua família. Beijos para todos.
Graça

Evanir disse...

Parabéns ao papai e marido.
E sem saber fui buscar no fundo do baú blogs amigos para minha postagem.
Encontrei você que estou acabando de postar no meu blog.
Beijos ao casal saúde paz e felicidades.
Evanir.

Evanir disse...

Boa Noite Amada.
Ontem a noite fui no fundo do baú costumo guardar muitas postagens .
só que depois da meia noite fui no arquivo do meu blog buscar poemas que já tinha postado antes.
Como adorei o seu não tive duvidas peguei para postar com muito carinho.
Amada não tenha duvidas vc é uma excelente poetisa a verdade é que escrevemos e esquecemos.
Foi uma alegria saber que você ficou feliz minha amiga.
Estou com saudades de Marilia .
Uma linda noite beijos no seu coração.
Evanir.