16 setembro 2011

REPRISE A PEDIDOS

FALANDO DE AMOR...

Como é bom falar de amor!
Sentir o coração bater forte
Saltitante, como se fosse pular
Do nosso peito em chamas!

Como é bom amar e sentir-se amado
Saber que mesmo estando longe
Tem alguém pensando em você...
Com a mesma intensidade e a mesma saudade...
É uma vontade de estar junto, de se abraçar
Como se aquele momento fosse o último!

Como é bom beijar e sentir que
O mesmo desejo está nos lábios
De quem nos beija, com o mesmo ímpeto
Da paixão adolescente, ofegante e desejoso
De que esta emoção nunca se acabe!

Como é bom amar e ouvir
A voz do seu amado dizendo...
Muitas vezes, bobagens... Outras vezes,
Palavras profundas e sinceras!

Como é bom amar e poder dizer:
"Eu amo você meu amor e,
vou amá-lo eternamente!"

Marília - 16/04/11
11:42 Horas

6 comentários:

Bolo Doce Bolo disse...

Olá, parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-la à participar do meu blog. Me add no facebook, estou como Bolo Doce Bolo Buffet. Bjs e sucesso!!!

Amor disse...

BELO POEMA

Artes e escritas disse...

São pessoas talentosas como você as que são escolhidas para falar de amor, parabéns. Um abraço, Yayá.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Um prazer estar aqui lendo sua
poesia.Bj./Irene

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Amar e ser amado...

Haverá maior
desejo
ou maior sentido
a nos habitar?????

Que a alegria seja
um rio a correr
em tua vida.

maria claudete disse...

Lindo e desejável ,pena que nem sempre ouçamos alguém repetir "eu te amo"- O amor é inesgotável e a frase eterna. Belo poema Gena!