19 dezembro 2010

MEUS DESEJOS FINAIS
®Gena Maria


Neste final de ano desejo que:
Em primeiro lugar você esteja
com muita saúde para receber
todos os meus desejos finais...


Durante o ano inteiro desejei a voce
muitas coisas boas, mas agora
que ele está chegando ao final
quero reforçar meus desejos:


Que você tenha conservado seus amigos
para juntos comemorarem a entrada
de mais um ano...Que voce tenha feito
novos amigos, também desejo....Que
sua família esteja feliz por ter voce junto a ela...
Que seus olhos não encontrem a tristeza
e fiquem bem sequinhos de lágrimas!
Que seu coração encontre um amor, caso
tenha perdido o antigo...Que seus lábios
estejam sempre abertos para proferirem
palavras de incentivo e força a quem fraquejar...
Palavras de apoio, a quem errou e se arrependeu...
Palavras de carinho, a quem está desiludido...
Palavras de amor e de esperança a quem estiver
sem vontade de lutar pela vida...Palavras de perdão
a quem te magoou, ofendeu e traiu...E desejo principalmente
que voce continue sendo aquela pessoa que eu sempre
pude contar, nessa trajetória como minha amiga.

Agora, quero deixar aqui o meu maior desejo a voce:
Um Feliz Natal e um Ano Novo, com muitas realizações!

Marília/15/12/2010
17:56 Horas

Loja Brasil Cosméticos:

28 comentários:

frasesquecuram disse...

Saudações. Lindo o seu blog. Maravilhoso.

FRASES QUE CURAM disse...

Lindo o teu Blog, um feliz natal.

Luís Coelho disse...

Tantas coisas boas que os teus desejos nos trazem.
Recebe muitos beijinhos de agradecimento e que Deus te dê em dobro tudo quanto nos desejas.

Chris... ჱܓ disse...

Olá linda...
Vim te ler e te agradecer pelo carinho e dedicação durante todo o ano que passou.
Desejo-te um feliz natal de muita paz e alegrias.
E que o espírito natalino reine em tua vida por todo o ano novo.
Boas Festas a você e aos seus...
E que nossa amizade dure pra sempre!
Felicidades mil.

Bjos!

Chris...

teca disse...

FELIZ NATAL!
FELIZ 2011!
Muita saúde, paz de espírito e realizações.

Beijo carinhoso.

Marilu disse...

As festas natalinas chegaram e mais do que nunca é hora de falarmos de paz, de vivermos em plenitude a mensagem de Cristo; Natal é sinônimo de família, de união de aproximação das pessoas,e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal se realizou. Tenha um lindo e abençoado Natal. Beijocas

Sonhadora disse...

Minha querida

Que esse desejos todos se realizem, e votos de bom Natal, junto de todos que amas.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Anônimo disse...

Olá poeta de Marília, seu Blog é sempre perfeito, vc deve ser assim também.

Um santo e Feliz Natal.

Bjs do JC

•!¦[•M.B•]¦!• disse...

querida amiga!!! Obrigada pelo carinho!!! desejo para você e os seus o melhor Natal o melhor Ano, o melhor de tudo. E que para o próximo ano continuemos juntas, unindo forças para um "mundo melhor".
FELIZ NATAL...FELIZ ANO NOVO DA PAZ.
beijos
Mara Bombo

orvalho do ceu disse...

Olá, amiga
Hoje, Domingo, está postado o meu cartão virtual para você que me acompanha com tanto carinho e amizade nesse ano de 2010...
Obrigado pela amizade e que Deus recompense seu incentivo ao meu Blog!!!
BOAS FESTAS!!!
Abraços e bjs festivos
Roselia

ValeriaC disse...

Minha querida tenha um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo... alegrias, paz e amor...doce semana....beijinhos
Valéria

Mgomes - Santa Cruz disse...

Gena: Que os teus desejos sejam ordens que se cumprem, lindissimo esses teus desejos, os meus desejos a que as minhas belas e eternas doces flores que tu fazes parte, estejam bem de saude e que tenham um santo e feliz natal cheio de paz, amor e alegria.
Beijos
Santa Cruz

sinfonia disse...

Venho desejar um Feliz e Santo Natal. Tudo de bom em 2011.
Beijinho

J Araújo disse...

Que Nesse natal, possamos rever o nosso passado para melhorar o nosso futuro. Que Deus nos abençoe e brilhe com sua luz perante você, abrindo o caminho até Ele!
São os votos de J Araújo

Pérola disse...

Um feliz natal amada,com muita paz,muito amor e muita saúde.
Boas festas poeta.
Beijos perolados.

Coisas do meu Coração! disse...

Olá!
Muito bom ter você aqui no meu Blog sendo meu Seguidor, eu também estou seguindo você, ok?
Natal chegando hein?
Pois é....
Muita expectativa...
Você e eu sabemos que quando Jesus nasceu, muitos esperavam um rei. E um Rei nasceu. Mas não para todos, apenas para aqueles que tinham o coração puro o bastante para saber olhar além das aparências.
Aqueles que esperavam um rei que nasceria num palácio, num berço de ouro e se tornaria o Salvador da humanidade esperam até os dias de hoje.
Não souberam dar valor, porque suas expectativas foram contrariadas, porque não souberam ver com os olhos da alma, porque só conseguiram ver um menino que tinha por berço uma manjedoura e por teto o céu estrelado.
E esse mesmo menino, nascido de forma tão simples e pura, andou entre doutores e mestres e ensinou a eles, pregou o amor e deixou mensagem da paz como herança para o mundo e carregou uma cruz que não lhe pertencia. Sua coroa não foi de ouro e seus diamantes eram espinhos. Mas apesar de tudo, Ele foi e é o Rei acima de todos os reis.
A embalagem engana muitas vezes. Ela cria expectativas. O importante mesmo é o que vem dentro e é o coração de quem pegou do seu precioso tempo alguns momentos para pensar em nós.
Portanto, se a vida te oferecer algo diferente, preste um pouco mais atenção ao que recebe. Não é sábio ficar esperando algo mais e se esquecer do que se tem nas mãos. A esperança faz viver, mas dar valor ao que se tem constrói a Vida.
Feliz Natal!
Que Cristo esteja todos os dias o tema central das nossas conversas e emoções, a melodia da nossa canção, no decorrer do ano em nossas vidas!
Ps: Um presetinho do meu Blog ao seu Blog com muito carinho
Link> http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHEgLh36qFz5U6CXpfLe7SXkX7RaCdz6G0bU5JE8tNcthkmN8Gl1KkI8plz5BIZMtFcQV91iDvsRrWgK4OwV9DQAm1T1UGy_KUc04RPU1Q4S15sybh1-NqcQ.jpg
Beijos no coração
Eu! Leilnha

Pérola disse...

Amei o seu escandalo rs.
Obrigado pelo carinho da visita.
Beijokas millllllllllllllll.
Feliz Natalllllllllllllllllllll.

José María Souza Costa disse...

Eu vim lhe desjar um Natal com muita harmonia e Sabedoria.
Fique com DEUS.

Flor da Vida disse...

Amada, Hoje vim especialmente pra dar um sincero e carinhoso abraço em você minha amiga,
que pacientemente me acompanhou,
que me honrou com sua presença em meu cantinho
que me leu, e até comentou meus rabiscos,
me incentivou, trouxe alegria ao meu viver!
Você mora em meu coração,
Muito obrigada por tudo!
que a paz e o amor do Menino Jesus esteja contigo
em todos os momentos da sua vida.
Boas Festas, pra ti e pra todos que lhe são queridos!
Que 2011 seja de sucessos e grandes realizações pra vocês!

Receba meu sincero carinho...

Beijos.

Pérola disse...

.... __...--~~~-.PAZ _E AMOR.-~~~--...
....// __.FELIZ._ !_.-~~--.. __ \\
..// __...--~~~- ._ !_.-~~~- ..__ \\
// ___.....---~~._\ ! /_ NATAL !.\\
===========\\!//========--

legalmente loira... disse...

oi gena,
querida amiga,
"Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles."

Feliz Natal
COM CARINHO DA LOIRA....
amiga vc não vai telefonar estou esperando snifff

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Gena querida.
Lindas palavras.
Desejo que tenhas um Natal abençoado e que em 2011 sua vida seja regada de muita Luz, Paz, Saúde e tudo de melhor que mereças.
Seus blogs foram presentes para mim...muita Energia Maravilhosa.
"Feliz Natal e Maravilhoso 2011"

Adorei a Mamãe Noel!

Beijos em seu coração!!!

Mari Amorim disse...

Gena,

Desejo a você Feliz Natal, e um Ano Novo,cheio de oportunidades.Obrigada por ter compartilhado,sua amizade comigo em 2010.
Boas energias,os 365 dias de 2011
Mari

Ana Gaúcha _Professora disse...

SAUDADES GENA!!!!


tão a Semana é de Amor!!
De Paz e Alegria
Desejo a vcccccc
Muita Harmonia.

Que na Mesa Tenha Pão
Que você seja Meu Irmão
Que Jesus de Belém
Toque o Sino_
Aqui Também!!

Ana Piaia!!
bjssssssssssss

Crista disse...

Bom domingo e finalzinho de dezembro \o/...
Um beijo inteirinho para ti...se não fosses tu...seria só 1/2 beijo...rsrsrsrsrs....

Pérola disse...

Olá poeta.
Vc tá linda de mamãe Noela rs.
Vim te deixar um beijo.
Beijokas mil.

Marilu disse...

Mais um ano está chegando ao fim, e na beleza das noites iluminadas, os sonhos de muitos corações se preparam para a viagem à procura de suas realizações, que ocorrerá durante todo o ano vindouro.
A mesma ocorreu no ano que por hora se finda.
Sonhos saíram, alguns já voltaram sorrindo e outros, de mãos vazias, aguardam a chegada do novo ano, para seguir numa nova busca
E quando a meia-noite trouxer o Novo Ano para o mundo e os fogos de artifício anunciarem a sua chegada, nossos sonhos sairão por aí...
Que Deus tome a frente e que nas noites sem luar, as estrelas brilhem mais forte, iluminando o longo caminho.
Que no próximo ano possamos continuar a ser amigos e esperarmos juntos a chegada dos nossos sonhos que partiram, comemorando com imensas taças de amizade verdadeira a vinda e a realização de cada um.
FELIZ ANO NOVO.....FELIZ 2011

Beijocas

Aninha disse...

Oi Gena!!!! :-)
Mas que lindinho você de mamãe noel!! :-)
E também, linda sua mensagem!!
Desejo a você muita luz em 2011 para encantar ainda mais as pessoas que te admiram!!
Feliz Ano Novo!!!!!