11 novembro 2010

UMA REFLEXÃO

FELICIDADE
®Gena Maria

O que é felicidade?
Somos felizes quando amamos
E sentimos a reciprocidade!
Que felicidade quando
 fazemos uma criança sorrir!
Quão feliz nos sentimos
quando fazemos o bem!
Quando amamos ao próximo...
Quando deixamos de ser egoístas...
Quando entramos em uma igreja
e de lá saímos mais leves...
Quando entendemos que a vida é feita
de pequenos momentos felizes, mas tão intensos
que chegam a ser eternos!
Ao levantarmos se agradecermos a Deus
pela noite que passou... Por mais um dia
que virá ao nosso encontro...
Com absoluta certeza esse dia será
muito mais feliz!
Mas, entre todos os momentos felizes
o maior é, quando estou em companhia
do meu maior amor, aquele que divide comigo
mais de quarenta anos, me dando muitos
momentos felizes, sem egoísmo...
Com total altruísmo, fazendo com que
meus dias sejam repletos de alegrias...
Digo sempre e repito como é bom amar e ser amada!
A tudo isso eu chamo de:
  Felicidade!

Marília – 07/11/10
20:34 Hora

3 comentários:

silvo disse...

Muy bien expresada la felicidad en este bello poema, somos muy complicados y no lo seguimos, saludos

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Uma foto que é um caminho de vida e um poema que é um belo hino de amor.

beijinhos
Sonhadora

Anônimo disse...

Olá Gena querida.
Que Linda homenagem para sua História de Amor.
Me identifico muito com ela, porque Graças a Deus à 14 anos também tenho uma pessoa muito especial ao meu lado.
Somos amigos, irmãos, confidêntes, cúmplices, amantes, amados e nos amamos muito.
A afinidade e sintonia é muito forte.
Lindo Poema....
Um grande beijo em seu coração!
Lú.