22 outubro 2010



QUANDO ESCREVO
®Gena Maria

Quando me sento, frente ao computador para compor...
Não penso, se o conteúdo me trará algum benefício material...
Penso apenas que escrevo, porque amo escrever!
Seja sobre o amor, a saudade, o luar, as estrelas, o mar...
E até mesmo sobre a tristeza!
Mesmo sabendo que poderão não valorizar meus escritos
Eu escrevo... Escrevo e não me canso de escrever.
Encontro neste teclado muito amor e paixão...
Vindos de bem dentro de meu coração!
Ás vezes triste, outras muito feliz,
mas em todos os momentos não perco
a inspiração e a vontade incontrolável de escrever!
Meus versos e poemas compõem, a minha paixão...
Para quem escreve nada é premeditado...
Tudo vem de dentro do coração!
As palavras fluem, como uma brisa suave...
Elas vão surgindo
como magia, tão suaves como uma melodia...
Elas nos fazem sonhar, vibrar, amar e tornam
nosso mundo, muito mais colorido e gostoso de viver!
É por isso e, por muito mais, que amo quando escrevo...
O que me vem da alma.

Marília - 29/08/07
SP
QUERO COMENTÁRIO!!!
OBRIGADA
BJS DA GENA

7 comentários:

Unknown disse...

Parabens Gena maria ! muito bonito.
Bjus da sua cunhada/amiga
Vera

silvo disse...

Por eso me gusta lo que escribes, buen fin de semana

Marilu disse...

Querida amiga, o melhor de tudo, é escrever aquilo que a alma nos dita. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

ValeriaC disse...

Gena querida é lindo ver brotar versos da alma de alguem, especialmente de voce...que deixa o coração ditar suas palavras... doce final de semana...beijinhos...
Valéria

Sandra Braconnot disse...

Muito legal o seu blog. Agora também te sigo.
Beijos e fico feliz de ter uma flor tão especial no "Jardim de Gente" do Portal das Flores.
Bjs floridos

Paixão Platônica disse...

Lindo BLog!
Parabéns!
Seguindo´te!
Beijos
Eu! Leilinha

Sonia disse...

Querida,
Gostei do teu blog, visitei poesias,
corri o teu desejo de escrever, alguma coisa assim quero que aconteça comigo, ]
bjs