25 outubro 2010

OBRIGADA AO DONO DESTE LINDO QUADRO!


QUERIA...
®Gena Maria

Queria tanto te dizer
o quanto te amo!
Que em meus dias estás
Que a cada hora que chega
Só faço pensar em nós!

Queria te dizer
Que minhas horas são vazias
Que os minutos não passam nunca
E que em cada segundo que penso em ti
Sinto-me a mais infeliz das mulheres
Por viver tão longe de nós!

Queria te dizer da saudade
Que sinto dos teus lábios nos meus
Queria te dizer que o nosso amor
É o mais puro dos sentimentos...
Que felizes são os que
Conseguem encontrar um  amor
como o nosso!

Queria te dizer que quero viver
Todos os dias que me restam
Ao teu lado, te amando e te querendo
Sempre e cada vez mais!

Queria te dizer que fostes feito sob
medida para os carinhos meus
E quero deixar aqui e agora escrito
Que és o meu verdadeiro amor
A minha maior loucura...
A minha maior alegria...
A minha maior felicidade...
E a minha eternidade!

Marília - 24/10/10
14:22 Horas
SP

11 comentários:

Unknown disse...

Boa noite Gena,
isto é que é uma linda e intensa declaração de amor!

Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas

Amor disse...

lindo Gena bjs!

Dora Regina disse...

Adoro ler seus poemas,sempre sensíveis e adoráveis acompanhados com belas imagens.
Que sua semana seja linda e perfeita!
Um abraço!!

Marilu disse...

Querida amiga, que linda declaração de amor. Tenha uma linda semana. Beijocas

silvo disse...

Precioso poema, deseos muy bellos que merecen respuesta, besos

Sandra Gonçalves disse...

Palavras tão lindas que emolduram em um sonho...Bjos achocolatados

ValeriaC disse...

Gena querida, que lindos versos...cheios de ternura... como é maravilhoso viver um amor asssim...beijinhos
Valéria

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga GENA

Um lindo poema transformado numa confissão de amor com a expressão dos mais nobres sentimentos de amor.

Beijos

Alvaro

Graça Pereira disse...

O teu marido é um homem feliz porque tem uma mulher que lhe diz que o ama, com poemas maravilhosos!...
Que a vossa vida a dois continue sempre assim..
Mil beijocas
Graça

C@uros@ disse...

Olá minha nova querida amiga, muito feliz com a sua gentil visita, espero que volte sempre. Gostei de seu espaço de poesias, de muita sensibilidade e leveza, parabéns. Paz e harmonia e muita inspiração em sua vida.

forte abraço

C@urosa

MEUS POEMAS disse...

Obrigada a todos que me visitam sempre, especialmente a vcs que estão acima, no cantinho que mais amo, onde deixam seus comentários e carinhos por mim!
Mil beijos meus queridos!
Gena