22 junho 2010

MEUS RECALQUES

RECALQUES
®Gena Maria

Eu existo e penso que sou feliz, tenho certeza...
Mesmo assim, tenho meus recalques...
Sou um ser humano...
Como tal... Possuo defeitos!
O pior deles é não entender o amor....
Não o que sentia e, ainda sinto por meus pais...
Pelos meus irmãos, parentes e amigos...
Mas, aquele amor que o poeta descreve
em seus versos, o compositor em suas musicas
e o escritor em seus romances...
Ah! esse eu não entendo...
Se alguém tiver uma boa explicação
Por favor, me faça compreender
o que se passa em nosso coração...
Nós mulheres, quando estamos apaixonadas,
nos entregamos totalmente...
Este amor toma conta de nossos pensamentos
de nossos atos, de nossas decisões...
De nossos dias e noites...
Tudo que fazemos é por ele, para ele...
Nos entregamos por inteiro, sem medo de sofrer!
Mas, os dias passam e descobrimos com muito pesar
que amamos mais do que deveríamos...
Que os homens não amam como as mulheres...
Sempre tem outra pessoa em mente e na primeira decepção,
somos passadas para trás e ficamos com o coração
ferido, recalcado, desiludido e estraçalhado...
Penso que isso existe em cada uma de nós, mulheres...
Sempre tão românticas e apaixonadas, que deveríamos
Mas, nunca estamos preparadas para sofrer!

Marília – 19/04/10
01:29 horas
SP

Nenhum comentário: