18 abril 2010

DESABAFANDO...


RECALQUES
®Gena Maria

Amo meus quatro filhos, meu marido!
E tenho agora também
uma netinha, que é minha paixão!
Mesmo assim,
tenho meus recalques...
Sou um ser humano...
E como tal... Possuo defeitos!
O pior deles é não entender o amor....
Não o que sentia e, ainda sinto por meus pais...
Pelos meus filhos, irmãos, parentes e amigos...
Mas, aquele amor que o poeta descreve
em seus versos, o compositor em suas musicas
e o escritor em seus romances...
Ah! esse eu não entendo...
Se alguém tiver uma boa explicação
Por favor, me faça compreender
o que se passa em meu coração...
Sempre triste, ferido, recalcado e desiludido...
Penso que existe isso em cada uma de nós, mulheres...
Tão românticas e apaixonadas...
Será que esse amor que idealizamos não existe?
Não sei, mas gostaria que o amor
fosse muito diferente, que me fizesse mais feliz...
GM

Marília – 19/04/10
01:29 horas SP

8 comentários:

finityster disse...

Fica assim não, Gena !
Logo, logo, passa...
Às vezes nosso romantismo não alcança o do outro. É só olhar que vc vai ver que ele se apresenta em várias formas.
Adoro o seu blog.
Parabéns!
Adir (http://queroquevoceleia.blogspot.com)

Zé Carlos disse...

Existe sim GM

Depende da pessoa que o procura!!!

Busque a sua felicidade e a encontrará!!!!

jefhcardoso disse...

Olá Maria Eugênia! Quero lhe agradecer pelo seu apoio ao meu blog. Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. É um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

Jefhcardoso

Mariano P. Sousa disse...

Gena minha cara!
A felicidade o amor verdadeiro, um dia nos encontrará, muitas vezes falta observármos com mais atenção.
e deixar aquela fase passar.
Beijos!

Pensamentos da Mila disse...

Acho que esse amor vem de vontades incontidas, desejos não revelados...algo assim! Passeando achei seu Blog, muito lindo...
Vou segui-lo!
BjsMila

Ademir Gerreiro das Emoções disse...

''Olá Amiga Maria!

Vim agradecer por ter escolhido
Os meus Blogs, como um lugar
para pouso. Em suas andanças pela
blogosfera. Fico muito feliz
em recebe-lo no quadro dos seguidores
de amigos, dos meus espaços. E espero
que sempre possa encontrala por lá
e que ajá sempre um assunto de seu interesse.
E tambem parabenizar o seu lindo espaço!
Tú tens uma pagina incatadora, com trabalhos
belismo de muito Bom Gosto
e Requintes! Parabens Amiga! até breve..

Um ABraço Fraterno
Ademir Alves

Jacque disse...

Oi rsssssssss estranhei a foto do José Carlos rsssss. Tudo bem ? Vim covidar pra ver meu novo vídeo no BLOG: SENTIMENTOS.
http://sentimentos-jacque.blogspot.com/

Beijo

Jacque

Crista disse...

Estás carente é de emoção...estás acomodada...procura..e encontrarás o que tanto queres...o que é para ser teu está te esperando...