21 setembro 2009

ARGUMENTOS
Gena Maria

Seus argumentos não me convencem
Diga o que quiser, eu não acredito
Um amor como o nosso não acaba assim
Tudo que disser será em vão

Vivemos uma vida juntos
Dividimos o mesmo teto
Trocamos juras de amor eterno
E agora vem
você dizer que tudo acabou?
Seus argumentos não me convencem
Ainda ontem seus lábios ávidos de desejos
Os meus buscavam e seu corpo
Junto ao meu, só amor realizou

Não, não me diga que tudo acabou
Sinto que ainda me ama e me quer

Sei que errei, não fiz o que deveria
Mas, amor eu amo você, me perdoe
Vamos juntos continuar em nossa estrada
Já passamos do meio dela

Estamos há tanto tempo juntos
E nosso amor não pode acabar assim

Perdoa meu amor
Deixe seus argumentos de lado
Vamos viver mais uma vez esse amor.

Marília – 19/09/09
23:56 Horas

Nenhum comentário: