26 julho 2009

O FRIO E A SAUDADE
Gena Maria

Sinto muito frio...
Um frio maior que a previsão do tempo!

Um frio que vem da saudade que sinto de você!
Estamos vivendo longe e saudade machuca
Amamos-nos tanto que dói...
Pensar que temos que viver nessa distância
Que dilacera nossos corações!

Quando vem a noite, meu frio aumenta
E a saudade se torna muito maior...
Como seria bom ter você aqui comigo
Para dividirmos nossos momentos
E nos aquecermos mutuamente
Com o calor do nosso amor
Que tanto nos faz falta...

Venha logo amor, me abrace
Aqueça-me com seu amor, seus carinhos
E vamos viver mais uma noite
Dentro desse grande amor
Que sempre nos uniu!

Marília - 26/07/09
11:44 Horas

Um comentário:

Ângela disse...

Oi Gena!!!
Passei aqui para te desejar uma maravilhosa semana e dizer que tem selinho no meu blog para você.
Beijinhos
Ângela