02 julho 2009

MEU PRIMEIRO NAMORADO
Gena Maria

Lindo sentir esta saudade... Saudade da juventude...
Onde conheci meu primeiro amor!

Tanto tempo faz e você continua tão presente...
Nunca permaneceu em meu passado...
Sempre me acompanhou e comigo ficou!

Fez do meu presente a minha alegria
E juntos construimos um futuro, eu sei!

Nunca consegui separar você do meu passado
E daquela juventude que vivemos juntos!

Reencontrei você em cada canção que ouvi
Em cada romance que li
Em cada filme que assisti...
Pensei só em você!

Como fui feliz ao seu lado, meu grande amor!
Como sou realizada em ter você ainda comigo...
Dentro desta lembrança...
Meu primeiro e amado namorado!

Espero nunca acordar deste sonho...
E continuar amando você
Como da primeira vez!

Trago cada momento nosso em minha lembrança
Desde o primeiro beijo até o ultimo...
Que ainda não aconteceu!

Espero com você sempre ficar...
Dentro desta gostosa saudade
Que sinto de nossa linda juventude!

Marília 21/07/07
SP

9 comentários:

Dilean de Bragança disse...

Boa tarde Marília, minha mais nova amiga...

Te agradeço por estar entre meus amigos seguidores.
Fico muito honrada qdo recebo em meu cantinho pessoas sensíveis que demonstram através das palavras seus mais íntimos sentimentos.
Me emocionei com a poesia "Meu primeiro namorado"...Mt mesmo!

Seja sempre bem-vinda!!
Parabéns pelo seu espaço, vejo aqui pessoas que me são raras e caras.

Vou te seguir pra não te perder de vista! rs
Receba meu carinho e afeto.
Bjus

Efigênia Coutinho disse...

Gena maria, que momento gratificante encontrar você aqui, que sonho lindo vejo neste seu espaço colorido, onde sua alma é presente ao presente encantamento, adorei saber que somos aqui amigas e seguidoras.
Passa lá na minha cazinha, tem muitas novidades, beijos saudoso,
Efigênia Coutinho

Úrsula Avner disse...

Ah os amores da juventude sempre tão intensos e gostosos... Passando para lhe dar um alô. Bjs.

Beth Cerquinho disse...

amei seu blog...parabéns pelas postagens.
Bjka

Bergilde Croce disse...

Ola, vim agradecer sua visita e por acompanhar nosso blog mesmo tao longe,mas que bom que no mundo virtual nao exitem fronteiras!Seus poemas sao muito belos,parabéns!

Beth Cerquinho disse...

Olá querida tem um selinho pra vc no meu blog..
BJKA

Sandra disse...

Quero agradecer sua visita e por ser minha seguidora.
Muito obrigada amiga.
Sucesso e Paz para vc.
Agente volta se ver.
Sandra

Thaisa Schelles disse...

Ah amores assim são fortes e intensos muito bons.
to te seguindo também!

Beijão

Mariano P. Sousa disse...

Ôlá!
É muito bom quando navegando na internet onde tem de tudo inclusíve coisas ruins!
mas aí enc ontramos um espoaço como o seu onde é descrito coisas lindas que a vida nos traz.
Seu blog é encantador.
Forte abraço!