18 janeiro 2009

DESEJOS DO AMAR
Gena Maria

Há muito não me sentia assim...
A esperança adolescente voltou em mim!
Vejo em ti a simplicidade de uma flor que muitas vezes,nasce e morre sem que muitos a tivessem notado!
Estou te amando, com o ímpeto imprevisível de uma adolescente...

De um pássaro que voa ao infinito deixando no espaço sua marca...Como a fúria da natureza durante mais uma tempestade...Como o solo árido, seco ao receber gotículas de chuvana chegada de mais um verão!

Estou te amando, com a mesma intensidade dos ventosde um tornado inesperado ao anoitecer...Como o cheiro da relva numa madrugada de outono...E quero te amar assim até os últimos dos meus dias!
Te amo...
Com a mesma continuidade das águas doces...Ansiosas a procura do mar para desaguar!

Quero te amar sempre mais...Como a descida das águas da cachoeira estonteanteque nasce de uma montanha...Com a mesma transparência de suas cristalinas águasjorrando de encontro ao rio que vive como se as aguardasse!

Quero te amar, como se fosse o único homem que conheci...Pois ao ter-te em meus braços senti o amor como da primeira vez!

Quero te amar, esquecer tudo e todos...Como num êxtase vertiginoso de uma alma
que um dia caída de amor dentro de um estático silêncio,
pensou nunca mais amar alguém!

Quero te amar como a relva da manhã...Como uma tarde ensolarada, como uma noite de luar...Num céu todo iluminado pelas estrelas!

Quero te amar sempre assim com o mesmo ímpeto de viver...
E o mesmo receio de morrer!

(alterado em 05/04/09)Marília - SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Vim deixar meu beijo meu carinho e te desejar um lindo Domingo!
Que neste dia , você tenha a paz que precisa para repor
suas energias físicas, emocionais e espirituais.
Nunca esqueça que pelos caminhos da vida você esta
sempre presente dentro do meu coração.Um feliz e abençoado Domingo beijos no coração ,Evanir.

Querida vi seu comentario que ñ tem award eu sou Evanir do www.unidas.pelo.amor.zip.net ..Eu também sou liga nisso mais posso ajudar vc ,pois tenho uma afilhada que é um anjo , caso vc quiser me envia um email pedirei para ela fazer para vc e mandar no seu email ..evanir_gracia@hotmail.com