05 agosto 2008


O AMOR QUE EU QUASE FIZ
Gena Maria


Entre todos os amores que tive

o que eu quase fiz, foi o que eu mais quis!


Ele chegou tão de repente

e se alojou em meu coração

de uma forma tão pertinente

que quase sem perceber

me fez seu dependente!

O amor que eu quase fiz

me fez a mais feliz

entre todas as mulheres que conheci!


Era da cor do arco-íris...

Tão lindo, tão bom de sentir

que ao deixar de existir

me deixou em pedaços
que não consegui mais unir!

O amor que eu quase fiz

deixou marcas em todos os lugares

por onde passei e deixou também

aquela saudade sentida de algo inacabado,

de nossos olhares apaixonados

onde só existia o presente!

O amor que eu quase fiz

foi o melhor que eu conheci

era colorido, alegre e jovem!


Sonhava em sua fantasia

um dia virar uma realidade

em dois corações jovens

onde só existia a verdade

de um amor que superou o tempo...

E juntos fizeram planos futuros

que nunca se realizaram!

O amor que eu quase fiz

foi de todos o que mais quis!

(baseado no poema de Silvana Duboc
O amor que eu nunca fiz)

Marília - 05/08/08

SP

Nenhum comentário: