05 março 2008

PARTE DE UM TERCETO POÉTICO

 PAREI DE BEBER
autoria: Gena Maria


De tanto beber por você resolvi parar e te esquecer
Bebi sua ausência, bebi em sua presença
E bebi por beber ao relembrar...
Hoje resolvi parar
De que adianta me embebedar se ao meu lado você não quer estar?
Hoje resolvi parar...
Decidí deixar de me enganar atrás de um copo que em nada vai me levar,
nem me trazer de volta você, seu olhar, seu beijar...
Hoje resolvi parar... E decidi deixar de por você chorar!
Parto desta vida para outros lugares
distante desta saudade que vive a machucar!
Adeus, vou parar de implorar...
Parar de em outros copos me afogar
Adeus
vou deixar você, a bebida, meus sonhos, esta vida.
Marília - 04.03.08


Este poema fez parte de um terceto poético
das poetisas: B@bi, Sonia Maria Grilo
Silvana Duboc e Gena Maria
publicarei os dois em outro post
Bjs da Gena
05/03/08

Nenhum comentário: