24 outubro 2007

MINHA SAUDADE

MINHA SAUDADE
Gena Maria

Minha saudade hoje
amanheceu tão quietinha...
Nem perguntou por você!


Deixou de lado
a costumeira melancolia...
Dando lugar ao silêncio.
Talvez seja,
por esta constante distância...
Talvez seja,
por você
não sentir o mesmo que ela!


Pode ser,
que tenha se cansado
de tanto sentir sua falta!


Sabia amor,
a saudade também se cansa
de sentir saudade...
Ela sabe que é sózinha...
Talvez,
tenha se cansado mesmo
pois, você que vive dentro dela...
Parece estar
cada vez mais longe, mais distante!


Como seria bom pra ela
saber que você também a sente!


Que você também quer ficar perto
deste amor que sinto
cada dia maior em mim!


Como seria bom ouvi-lo dizer
que está chegando,
mesmo que seja só
por um momento...
Para ficar bem juntinho a mim!


Só assim,
eu diria adeus a esta imensa saudade...
Que ainda sinto de você!

Ribeirão Preto
SP

Nenhum comentário: