24 setembro 2007

E CHEGOU A ESTAÇÃO DO AMOR



PRIMAVERA
Gena Maria

Semeei
minhas flores, reguei minhas árvores
a espera da primavera!
Nasceram,
apesar da seca, lindas
como que me dizendo obrigada amiga!
Você me idealizou, me buscou, me preparou
e me esperou, cheguei....
Estou aqui
para colorir seu dia e acalmar sua dor
dentro de suas noites sinta meu perfume...!
Sou seu jardim,
suas flores, sua primavera de amor
Obrigada,
preciso de você, preciso de pessoas assim...
O amor
está sempre nos corações de quem ama as flores
A alegria
se aconchega, a tristeza se afasta...
O amor
pede passagem
E mais uma vez se instala em seu coração!
Dando boas vindas a
Felicidade!

Marília - 23/09/07
SP
MIDI
CLÁSSICO: VOZES DA PRIMAVERA

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá minha amiga
O amor sempre se instala no coração sensível e sonhador.

Viva a Primavera!! E que venham os amores sempre...

Beijo enorme e linda semana.
Sil

PS: Ontem postei um poema de sua autoria em meu flog. Desculpe por garimpá-lo sem avisar.
http://fotolog.terra.com.br/silporto1:564