23 agosto 2007

SEM VOCÊ

Vai longe o tempo, que eu era feliz e você me queria
Vai longe o tempo, em que meu amor era só teu


Hoje não te vejo, não te sinto, não te encontro...
Sentes saudades de meus carinhos?
Achas que não sofro?
Minha vida está um caos!


Apagar este sentimento de meu coração não consigo...
Posso congelá-lo, para que ninguém usufrua dele!


Sempre foste tudo para mim
Agora não estas aqui!
Por quê?
Responda se puderes...
Já que não consigo fazer com que me ames como quero,
pelo menos, responda a pergunta que vive em minha cabeça:
Por que ainda sinto aquela palpitação toda vez, que tu me mandas
uma mensagem ou quando te vejo pela rua?


Se não sabes...Tira esta agonia que sinto dentro de mim ao saber
que nunca mais serás meu!


Esta amizade que me ofereces, eu não quero!
Se não quiseres voltar para mim,
sinto muito, mas tua amiga eu não serei!


És meu amor e sempre será o lindo de meu coração!


MARILIA-SP

Um comentário:

www.focadoemvoce.com disse...

Muito bonita sua página na net...

Tenha toda sorte do mundo....

O amor supera tudo...........

Seu amigo:

Luiz Carlos M. Cardoso.

http://www.focadoemvoce.com