30 agosto 2007

NOSSO AMOR

NOSSO AMOR
Gena Maria

Quantas lembranças boas vivo a relembrar
Ficar sem você foi minha pior escolha
Você apareceu em mim como um milagre
E chegou de mansinho como quem não quer nada
E foi ficando, se enraizando em meu coração tão carente
e depois de muito amor, veio esta dor
Ter que renunciar a você... Ficar sem você...
Hoje não sou nada nesta vida,
sou uma folha outonal jogada ao leu
Indagando sem entender o por quê
Sem aceitar esta reviravolta
Você que foi tudo em minha vida, hoje não passa de lembranças
De momentos lindos vividos a sós ou na multidão
Mas, sempre tão perfeitos momentos
Mesmo assim, tive que renunciar a você
e hoje neste quarto, a sós em minha solidão...
Descobri que não sou nada
Não passo de alguém que amou...
Amou muito em vão!
E me nego a ser indiferente a isso
Não sei como viver sem você, que eu amo tanto!
Que por um acaso apareceu em minha vida
Para se tornar o meu bem mais precioso
E o meu mal maior...
Que é ficar nesta distância vencida
pelo destino que insistiu em nos separar
Para sempre!

Marília - 11/05/07
http://magiadaspalavras.vilabol.uol.com.br/

4 comentários:

Anônimo disse...

Ontem não deu tempo de vir me deliciar com suas poesias miga mada Gena, mas hoje já estou aqui pra deixar meu beijo de boa noite e mais uma vez dizer que estou viciada nesse lindo cantinho;-))
Beijos xerinhos e miausssss carinhosos.
Felina e quarteto \R/.

Anônimo disse...

Oi Gena,boa noite!
Que belo poema e que lindo blog!
Parabéns amiga!Continue assim com essa explosão de talento e beleza!
Beijos
Claudete

Zé Carlos disse...

GM querida, sempre dado seu show de romantismo.
Se vc amou mesmo assim como declarou, tenha certeza de que não foi perda de tempo... tenho certeza de que foi amada também.
Um dia estes corações se encontrarão...
Bjs do teu amigo

LANA ALMADA disse...

OI GENA, VIM PASSEAR E ALIMENTAR A ALMA. SEU BLOG ESTÁ LINDO E SEUS POEMAS MARCANTES, ADOREI, PARABÉNS!
BEIJOS LUZ E CARINHO MEU,
LANA ALMADA