07 agosto 2007

NOSSO AMOR


NOSSO AMOR
Gena Maria

Ah quanto amor ainda temos para viver!
Amo amar você, meu amor!
Não é por acaso que nos amamos...
Fomos predestinados ao amor!
Quando estou em seus braços
Não sinto o passar das horas
É um amor feito alegria!
Encanta, engrandece, ilumina
meus dias, minhas noites...
Nosso amor é um desses amores
que o tempo não diminui
aumenta a cada troca de carinhos
a cada palavra dita, as vezes, nem ditas
só sentidas num simples olhar
este amor é pura magia
em cada amanhecer, ou anoitecer!
Como amo você!
Vejo esse amor em cada pedaço
do nosso chão...
em cada verso que compõe
em cada declaração de amor
que ouço todo dia!
Amo, seu jeitinho meigo de me olhar e dizer
você é meu tudo e meu nada...
É o ar que respiro, o alimento
que preciso para viver
e seria o meu padecer
o meu pior mal
se, de repente tivesse que te perder!
Continuemos juntos amor...
Nesta longa jornada
que nos foi designada por Deus
Com nossos frutos abençoados
Nesta nossa linda história de amor!

Marília- 02/05/07
SP

(poema dedicado ao meu marido)

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que lindo!!!!!!! Beijos!!!

Joa d'Arievilo disse...

https://sileynciomusical.blogspot.com/
A poesia é um pouco como a chuva, sem elas nada fertiliza com beleza neste Planeta!
Força